Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Como Fazer o Sorvete com 2 Ingredientes da Ana Maria Braga


Oi minha gente linda, tudo bem? O calor tá de arrebentar não é verdade? E um sorvete cai bem neste tempo pq a gente quer mais é se refrescar, né não? Bem, vcs sabem que eu amo fazer sorvete e amo ensinar também, ainda mais pq sei o quanto é lucrativo este negócio. Hoje me lembrei de um sorvete delicioso que a Ana Maria Braga ensinou uma vez em um dos seus programas, e ela usou apenas 3 ingredientes para a base e o melhor de tudo é que a partir dessa base nós podemos criar variados sabores. Sem dúvida, ela sabe o que é bom mesmo. Quando eu falo que ela sabe das coisas, falo a verdade não é? Por isso vou passar para frente aqui a receitinha que ela ensinou, não custa nada a gente compartilhar e dar os créditos devidos também, né mesmo? 
.
Melhor do que esse sorvete só mesmo aqueles que eu ensino no meu Curso Digital SORVETERIA CASEIRA. No finalzinho do post vou deixar o link para vcs conhecerem e quem sabe, alguém aí não se anima a começar a ganhar dinheiro em casa com o produto de mais alta lucratividade no verão brasileiro? É isso aí, confiram o finalzinho ok?
.
Vamos aprender então a fazer o sorvete da Ana Maria. Bora lá anotar tudinho.
.
A base desse sorvete é Leite Condensado e a partir dela nós podemos acrescentar outros sabores. Vamos aprender a fazer a base de leite condensado e também flocos, morango, chocolate ao leite, chocolate meio amargo e passas ao rum.
.

Ingredientes:
.
    2 latas de leite condensado
    2 colheres de chá de essência de baunilha
    600 ml de creme de leite fresco bem gelado
.
Dica - O creme de leite precisa estar bem gelado mesmo. O leite condensado deve ser batido até ficar bem firme.
.
Modo de Preparo:
.
Bata as 2 latas de leite condensado no liquidificador por três minutos. Ele vai mudar a textura e vai parar de escorrer (com consistência que não cai do copo do liquidificador). Retire do liquidificador e deixe em uma tigela.
.
Bata bem numa batedeira os 600ml de creme de leite fresco bem gelado. Ele deve ficar em ponto de chantilly. Tome cuidado para não passar do ponto, senão vira manteiga. Em seguida, coloque na mesma tigela do leite condensado batido, misturando aos poucos e levemente. Se quiser, adicione 2 colheres de chá de essência de baunilha e misture delicadamente. Ao terminar, despeje em um pote com tampa ou em potes menores. Esta é a base e tem sabor de leite condensado.
.
Coloque no freezer e aguarde aproximadamente 3 horas para endurecer. Depois, é só retirar e servir.
.
Agora vamos às variações de sabor:
.

Sorvete de Flocos Derreta e tempere 120g de chocolate meio amargo. Em seguida, coloque em uma pedra de mármore e espere esfriar. Raspe o chocolate com uma espátula par formar pedaços pequenos. Com o sorvete pronto, aguarde ele ficar no freezer por 1 hora e depois misture os flocos de chocolate levemente com uma espátula.
.
Sorvete de MorangoPique 600g de morangos em pedaços grandes e deixe que eles murchem ligeiramente por 15 minutos em uma panela em fogo baixo. Espere esfriar, aguarde o sorvete ficar 1 hora no freezer e coloque os morangos no sorvete pronto misturando levemente.
.
Sorvete de Chocolate ao LeiteApós bater o leite condensado no liquidificador, despeje 200g de chocolate ao leite derretido e bata por 30 segundos. Em seguida, despeje em um pote com tampa ou em potinhos menores também cobertos e leve ao freezer.
.
Sorvete de Chocolate Meio AmargoApós bater o leite condensado no liquidificador, despeje 200g de chocolate meio amargo derretido e bata por 30 segundos. Em seguida, despeje em um pote com tampa ou em potinhos menores também cobertos e leve ao freezer.
.
Sorvete de Passas ao RumColoque 200g de passas pretas escorridas em 100ml de rum por 30 minutos. Deixe o sorvete pronto no freezer por 1 hora e em seguida despeje as passas misturando levemente. Retorne ao freezer.
.
Bem, espero que tenham gostado da dica deliciosa de hoje. Como falei no início do post, vou deixar aqui o link do meu Curso Digital SORVETERIA CASEIRA, que é um material digital (e-books) onde eu ensino vcs a fazerem sorvetes e picolés caseiros para lucrar muito no verão. Este é o único curso de sorvetes lucrativos que vc vai encontrar. Na internet tem muitas receitas mas tem alto custo e rendimento baixo, então clique no link abaixo para conhecer o meu material. Se desejar adquirir, é no mesmo link ok? Vou ficando por aqui, um grande bjo no seu coração. Volte mais vezes!
.
CURSO DIGITAL SORVETERIA CASEIRA
(Sorvetes e Picolés Caseiros)
.
 .


2 comentários:

  1. Obrigada Mell por mais delícias. Sempre comento que este curso é o melhor que existe para quem quer trabalhar em casa e até profissionalmente. Parabéns 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi abençoada, vc já virou minha garota propaganda viu Marli? kkkk Amo suas visitinhas, muito obrigada pelo seu carinho. Bjos

      Excluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.