Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Dicas Legais para você que trabalha com CONES RECHEADOS


 Se vc faz ou pretende fazer CONES TRUFADOS, fique atenta quanto a algumas coisas:

1 - Comprar as casquinhas de boa qualidade, a que chamamos de CASQUINHA DE BISCOITO e não aquela comum que quebra fácil.

2 - Verificar a validade da embalagem das casquinhas e se está aberta, pois se estiver aberta, com certeza já estão murchas.

3 - Assim que terminar de rechear e colocar os confeitos nas casquinhas, embalar imediatamente em saco plástico fechando as pontas e guardando dentro de uma caixa fechada ou numa embalagem que feche hermeticamente para não amolecer.

4 - Guardar em lugar fresco e arejado. Não guarde em cima de móveis altos como armários ou geladeira para não ficarem perto do teto que é quente. Não armazenar dentro da geladeira por causa da umidade.

5 - VALIDADE - Procure não fazer grande quantidade, a não ser que seja para encomenda e para ser consumido de uma vez. Não faça grande quantidade para estocar pois o brigadeiro vai começar a molhar a casquinha, ele pode também açucarar e também por causa do creme de leite ele pode estragar. O calor também não é bom para chocolates. Portanto, validade aproximada de 5 dias, mas eu sugiro que seja de no máximo 3 dias. Portanto, produza e venda em três dias.

6 - Por quanto vender? 
- Não há como dizer exatamente POR QUANTO VENDER, pois tudo depende da região onde vc mora e quanto custarão os ingredientes. Aqui no blog eu já postei sobre iso e ensino como você pode chegar ao seu preço de venda neste link http://www.saidademergencia.com.br/2016/03/quanto-cobrar-pelo-meu-produto-caseiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.