PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Lucre com EMPADÃO NA MARMITINHA - Um Sucesso de Vendas!

CONHEÇA MEU CANAL NO YOU TUBE E APRENDA VARIADAS RECEITAS PARA COMEÇAR EM CASA UM PEQUENO NEGÓCIO COM POUCO INVESTIMENTO. 
.
Oi, querido amigo empreendedor, vamos ganhar dinheiro fazendo EMPADÃO NA MARMITA? Hoje a vida das pessoas é tão corrida que elas quase nem tem tempo de comer direito e nem mesmo de preparar a própria comida não é? Tem gente que levanta cedo, trabalha o dia inteiro e depois ainda vai para a faculdade por exemplo e ainda mora sozinha. Comer fora fica bem caro né, e ainda tem o lanchinho do dia. Nossa, fica realmente dispendioso para as pessoas que vivem assim, né verdade? E é aí que nós entramos com nossas "saídas de emergência" para essas pessoas. O empadão na marmitinha é ótimo, podemos fazer e vender em tamanho pequeno que é a conta de matar a fome da pessoa. Bem recheadinho de frango com um queijinho cremoso então, nem se fala hein? Refeição completa e barata e ainda dá lucro, isso que é importante. Bora aprender para lucrar? Anote aí porque vai ser um sucesso de vendas.

Ingredientes da Massa:

250g de farinha de trigo
200g de manteiga ou margarina gelada
1 colher de chá de sal 
(se a manteiga/margarina não tem)
50ml de água

Ingredientes do Recheio:

1 cebola picadinha 
1 dente de alho amassado
1 peito frango temperado, cozido e desfiado
3 colheres de sopa de extrato de tomate
Uma pitadinha de sal
Azeitonas picadas e milho a gosto (opcional)
Salsinha e cebolinha picada a gosto
200g de requeijão cremoso
Um fio de azeite 
.
Para gratinar:
.
1 gema batida
Queijo parmesão ralado

Modo de Preparo da Massa - Coloque a farinha em uma tigela e adicione a manteiga/margarina cortada. Amasse com a ponta dos dedos até formar uma farofinha. Adicione o sal e vá colocando a água aos poucos, até soltar das mãos. Cubra e reserve enquanto prepara o recheio.

Modo de Preparo do Recheio - Doure a cebola e o alho no azeite. Depois adicione o frango já desfiado, o extrato de tomate, o sal, azeitonas e o milho. Coloque água caso seja necessário e deixe a salsinha e a cebolinha para o final só para misturar. Cozinhe um pouco e reserve para esfriar. 

MONTAGEM - O ideal para uma porção individual é usar marmitinhas de 150ml. Não precisa untar, é só dispor a massa por dentro forrando o fundo e as laterais da marmita (abra com o rolo e não deixe muito grossa). Fure a massa com um garfo. 
.
.
Coloque o recheio até perto da borda, coloque colheradas de requeijão espalhadas sobre ele e depois cubra com a tampa de massa. Feche as pontas unindo as duas massas (de baixo e de cima) e pincele com uma gema de ovo batida. Salpique queijo parmesão ralado por cima e leve para assar em forno preaquecido a 180 graus até que fique corado.
.
.
CONGELAMENTO - Vc poderá congelar a marmitinha por 3 meses. Para isso não coloque a tampinha de papel, vede com plástico filme e deixe bem aderente. Só coloque a tampa quando for aquecer e vender.
.
RENDIMENTO - Dependendo do tamanho e da espessura em que vc abriu a massa dá para cerca de 10 marmitinhas de 150ml. Use a massa para fazer empadão na marmita grande também. Assim vc poderá atender a casais ou famílias pequenas.
.
POR QUANTO VENDER? -  A partir de R$ 5,00
.
Você também pode fazer empadinhas com a mesma massa. 
Olha só que delícia. Massa ótima, lucro certo!
.
.
Bem, já deixei minha super dica lucrativa de hoje.Volto em breve com mais receitas e ideias para ganhar dinheiro em casa. Bjos.
.............................................................................................................
  VOCÊ JÁ CONHECE MEU CANAL
NO YOU TUBE?
.
CLIQUE AQUI
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.