PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - MINI BOLINHOS DE CENOURA

Oi gente, tudo bem? A dica lucrativa de hoje é para quem está na faculdade e precisa levantar um dinheirinho urgente, mas serve para qualquer pessoa que está necessitando de uma renda. Como todos sabem, quem estuda, principalmente à noite, quase não tem tempo de se alimentar direito pois trabalha durante o dia e já vai direto para a escola, chegando lá ainda com fome. Às vezes dá para comer um salgado ou um bolinho bem rápido pois o tempo é curto. Na faculdade vc pode oferecer na hora da chegada ou na hora do lanche ou se vc quer ganhar dinheiro em outros lugares, pode ainda vender na rua bem cedinho perto de pontos de ônibus, hospitais ou postos de saúde. Lembrem-se de uma coisa importante, todo lugar onde tem gente esperando algum tipo de atendimento ou onde tem gente com pressa, também tem  gente com fome. E isso quer dizer oportunidade de venda, ok?
.
Foi pensando nisso que eu trouxe a dica de hoje, que são pequenos bolinhos individuais de cenoura. Junto com os bolinhos vc pode ter uma garrafa de café, seria ideal. Então vamos copiar a receitinha, é super simples de fazer e tem um truque com um ingrediente especial que deixarão seus bolinhos retinhos e sem esfarelar. 
.

MINI BOLINHOS DE CENOURA
.

Espalhe forminhas de empada dentro de um tabuleiro e coloque dentro as forminhas de papel forneáveis. Escolha esse tipo de forminhas de papel (vem escrito na embalagem que elas são forneáveis, ou seja, podem ir ao forno) e de preferência brancas pois algumas coloridas soltam tinta. Deixe reservado para encher quando a massa estiver pronta.
.
Ingredientes:
.
2 ovos médios
1/2 xícara de chá de óleo
1/2 xícara de chá de leite
1 colher de chá de Emulsificante Saborama
1 xícara de chá de açúcar
2 cenouras médias raladas no ralo grosso
2 xícaras de chá de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento em pó
.
Modo de Preparo:
.
Coloque no liquidificador os ovos, o óleo, o leite, o Emulsificante Saborama e o açúcar. Bata até perceber que o açúcar se dissolveu bem. Despeje essa mistura numa tigela e acrescente as cenouras misturando com uma colher. Misture a farinha de trigo com o fermento e vá acrescentando aos poucos na mistura anterior mexendo lentamente. Coloque a massa às colheradas dentro das forminhas reservadas preenchendo até a metade apenas. 
 .

Leve ao forno preaquecido a 180°C até que enfiando um palito ele saia limpo. O tempo de forno varia muito de fogão para fogão mas gira em torno de 25 a 30 minutos. Não precisa deixar corar muito, desligue, espero uns 5 minutinhos e retire do forno.
.
DICA - Embale com plástico filme, assim ficará bem fácil o transporte dos bolinhos. O Emulsificante Saborama na massa do bolo faz com que ele fique bem retinho e não deixa que ele fique esfarelando. Vc pode encontrar este produto em casas de festa ou confeitaria. Visite o site da Saborama e conheça toda a linha de produtos que eles tem e que foram produzido para dar mais qualidade ao que fazemos para vender em casa. Clique aqui www.saborama.com.br e confira.

.
Bem é isso, espero que tenham gostado da dica lucrativa de hoje. Bjinho da Mell e até a próxima.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.