Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Dicas para Fazer um Picolé Caseiro de Qualidade

Oi gente, tudo bem? Fazer picolés em casa, ainda mais neste calor, é muito bom. Um gasto a menos e uma diversão a mais também né verdade? Eu já postei algumas receitinhas aqui no blog, mas vou deixar o link de uma delas para vc fazer ok? Clique aqui http://www.saidademergencia.com.br/2017/12/vamos-fazer-picoles-caseiros.html
 .
Mas para dar tudo certinho é preciso saber algumas coisinhas importantes. Olha só abaixo algumas dicas especiais que eu trouxe hoje. 
.

- Use produtos profissionais, como Liga Neutra e Pó para Sorvete. Eu sempre indico os da marca Saborama, trabalho com eles há mais de 20 anos. Estes ingredientes dão sabor e textura muito bons ao picolé.
 .
- Os saborizantes tem o sabor muito próximo do real principalmente os de frutas. A Saborama tem sabores deliciosos disponíveis para vc, olha só: Abacaxi, Baunilha, Chocolate, Coco Branco, Creme, Leite Condensado, Limão, Maracujá, Milho Verde, Morango, Nata e Ouri Mix Blue (Morango e Leite Condensado).
  .
- A Liga Neutra faz com que fique mais difícil de surgirem os cristais de gelo e ela também faz com que o derretimento não seja tão rápido.
 .
- Gente, cuidado ao adoçar. Uma receita precisa ser bem balanceada. Se vc adoçar demais, seu picolé derrete rápido e fica melando também. 
.
- Os picolés com base água geralmente não são cremosos, mas vc pode usar 1 colher de sopa de Liga Neutra Saborama também e acrescentar 100g de leite em pó. Eles ficarão com um aspecto um pouco leitoso, mas muito saborosos. A Liga Neutra e o leite em pó melhorarão demais a textura. 
 .
- O ideal é que a calda do picolé, depois de batida, descanse na geladeira por pelo menos meia hora, se puder espere até mais. Durante o tempo que ela ficar descansando, se tiver espuma, ela ficará densa e será possível retirá-la e a Liga Neutra também vai agir. Ah, e quanto mais gelada estiver a calda, mais rápido ela vai congelar depois quando levada ao freezer dentro das forminhas. 
 .
- Quando vc fizer picolés com frutas naturais, cuidado com a validade. Estes picolés tem uma validade menor, no máximo 7 dias no freezer. Já os que são feitos com pó para sorvete duram 3 meses. 
 .
- Para um picolé atingir ponto de congelamento ideal, é necessário esperar o tempo certo, então nada de retirar cedo do freezer. Espere congelar direitinho. Isso não é só com picolés caseiros, com o industrializado também tem um tempo certo. Espere pelo menos 12 horas e aí então desenforme e deguste.
 .
Estas são dicas muito importantes e devem ser seguidas. Os produtos da Saborama vc pode encontrar em lojas perto de sua casa e vc pode conseguir a relação destas lojas entrando em contato no site ok? Só clicar aqui SABORAMA/FALE CONOSCO 
 .
Espero que tenham gostado das dicas. Logo, logo eu volto com mais dicas de Saborama prá vc. Bjos. 
.
Aprenda com quem sabe. O curso online SEGREDOS DO PICOLÉ está disponível na minha Cozinha Lucrativa neste link abaixo, clique para saber mais:
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.