Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - PICOLÉ DA COPA "BRASILEIRINHO"


Oi meus lindos, tudo bem? Já que aproveitamos sempre as datas comemorativas para lucrar, não podemos esquecer que este ano tem Copa do Mundo, e então é mais uma oportunidade que temos à frente. Que tal fazer um picolé com a cara do Brasil, ou seja, verde e amarelo? Não perdi tempo e trouxe prá vcs a receitinha do que eu já fiz em outras copas, um picolé super cremoso, delicioso e feito com produtos da linha de sorveteria da Saborama. Nesta receitinha eu fiz uma base neutra sem sabor e depois dividi em duas partes para um rendimento melhor pois estamos num processo caseiro. Numa delas eu usei o sabor de Milho Verde para a cor amarela e na outra eu coloquei gotinhas de corante verde pq eu não quis colocar outro sabor que atrapalhasse o sabor do milho. Vamos fazer essa delícia?
.
Nós vamos precisar de formas para picolé. Eu usei as minhas de picolé Ituzinho mas vc pode usar a que vc quiser, ok? Vc pode adquirir estas formas em lojas de utilidades domésticas ou de produtos para sorveteria. O segredo é colocar uma parte da calda, gelar por meia hora e depois ir intercalando as cores, sempre dando um tempinho para congelar e as cores não se misturarem. É muito fácil, muito gostoso e muito bonito. Bora anotar a receitinha:
.

PICOLÉ 
BRASILEIRINHO
.

Ingredientes:
.
    1 litro de leite
    250 g de açúcar
    100g de leite em pó
    10 g de Liga Neutra Saborama
    1 colher de sopa de Pó para Sorvete Saborama
sabor Milho Verde
Gotas de Corante Alimentício Verde
.
Modo de Preparo:
 .
Em um recipiente misture o açúcar, o leite em pó e a Liga Neutra Saborama. Coloque o leite no liquidificador e a mistura de pós reservada e bata até que se obtenha uma mistura homogênea. Divida essa calda em duas partes e numa delas coloque a quantidade pedida na receita de  Pó para Sorvete Saborama sabor milho verde. A outra metade, deixe sem sabor e pingue algumas gotinhas de corante alimentício verde até atingir a tonalidade desejada. Deixe descansar as caldas na geladeira por meia hora. Depois disso retire a espuma formada e encha as forminhas de picolé com um pouco de um sabor, leve ao freezer por meia hora e depois faça o mesmo com a outra cor, sempre intercalando até que a forminha encha. Nesse processo alinhe os palitos. Deixe no freezer por pelo menos 8 horas e desenforme passando as formas rapidamente num recipiente com água. Puxe os picolés e leve ao freezer novamente armazenados em uma bandeja até a hora de consumir. Se quiser, embale em papel próprio de preferência transparente. Este tipo de embalagem vc também encontra nas lojas de produtos para sorveteria.

.
Pode ser que da primeira vez que fizer picolés, vc retire antes da hora e ele não fique perfeito, ou seja, fique com aquele aspecto de chupado pq vc não desenformou direitinho, mas com o tempo vc vai pegando a prática, ok? Se tiver interesse em aprender mais, tanto sobre picolés quanto sobre sorvetes, que tal se aperfeiçoar? Eu produzi um curso digital onde ensino tudo isso e muito mais, dou também dicas de como abrir a sua pequena fábrica em casa. Para conhecer o conteúdo deste material basta vc clicar abaixo no nome do curso. Aprender é sempre bom e se esse aprendizado fizer de vc um empresário de sucesso, melhor ainda não é? Então é isso, pessoal, vou ficando por aqui. Um bjo no coração de cada um. Espero que tenham gostado da dica lucrativa de hoje.
. ,
Clique abaixo no nome do curso para  conhecer o conteúdo ou para adquirir o seu hoje mesmo.
.

6 comentários:

  1. Amei a receita mel vc é tipo demais 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatizinha e eu amei a sua visita. Muito obrigada por sempre me prestigiar. Um bjo minha flor. Deus te abençoe.

      Excluir
  2. Nossa Mell, amo seus picolés coloridos, vou comprar for minhas pra fazer também . Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ediniucia fiquei muito feliz de vc ter vindo aqui no blog, viu? Faça mesmo, vai ser sucesso estes picolés e de outros tipos também. Um bjo, muito obrigada pelo comentário.

      Excluir
  3. Socorrooooooooo, eu queroooooooo, amo demais milho verde, ainda mais com essa consistência que está. Nesse calorão é muita judiação e das mais gostosas dessa vida . kkkkkkkkkkk judia amiga judia kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô sofrência hein amiga? Bem se vê que ocê é minêra da gema pq é chegada num mio kkkkk
      Obrigada minha princesa, Jesus te abençoe sempre Bjos.

      Excluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.