PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - MINI PIZZA e Ganhe Muito Dinheiro!

Oi gente, tudo bem? Chegando hoje com uma receitinha super lucrativa para ganhar dinheiro em casa. Vc gosta de trabalhar com massas? Então vamos fazer mini pizza pq é um produto fácil de fazer e pode ser vendida tanto congelada quanto quentinha, feita na hora. Você pode, claro, fazer pizzas maiores, mas se resolver fazer as mini lembre-se que elas devem ser feitas um pouco mais grossas do que a espessura normal pois são usadas apenas como lanche geralmente, então tem que sustentar mais do que uma fatia de pizza, certo? Como já trabalhei em pizzaria numa fase da vida, vou dar minhas dicas que aprendi neste negócio e que ninguém conta em relação aos recheios. Bora aprender!.
.
Ingredientes:
Mais ou menos 500g de farinha de trigo
200 ml de agua morna
1 pacote de fermento granulado (ou 45gr do fresco)
1/2 xícara de chá de óleo
1 colher de chá de sal
1 colher de café de açúcar
 .
Modo de Preparo da Massa: Dissolva o fermento na água morna e logo em seguida acrescente, o sal, açúcar e o óleo. Aos poucos v adicionando a farinha e sovando até se solte completamente das mãos. Se precisar, acrescente um pouco mais  de farinha. Deixe descansar a massa por cerca de 30 a 40 minutos, dentro de uma tigela untada com óleo e coberta.
. .
Depois deste tempo, abra a massa não muito grossa na bancada (espessura de uns 1/2 cms) na bancada e depois, usando um cortador do tamanho desejado, corte. Deixe crescer mais um pouco e depois coloque os círculos em assadeira untada. leve ao forno preaquecido a 180°C leve para pré assar. Assim que começar a dourar por baixo, desligue e espere esfriar.
.
Recheios: Você pode fazer mini pizzas de presunto e mussarela, de bacon, de calabresa, de frango desfiado com molho, frango com catupiry, marguerita (procure saber como é esse tipo de recheio de pizza na sua região pois em alguns lugares é diferente. Aqui na minha cidade, usa-se  mussarela, tomate em cubinhos e folhas de manjericão. Se vc vai fazer para vender, procure ter três ou quatro opções no máximo inicialmente.
.
MONTAGEM - Já frias, pincele molho de tomate e acrescente o recheio desejado, levando depois ao freezer para congelar em aberto (uma ao lado da outra) e depois de congeladas, acomode-as em bandejinhas ou saquinhos. (Veja a disposição dos recheios sobre a massa abaixo).
.
Rendimento -  Cerca de 30 a 35 mini pizzas.
Validade - 3 meses no freezer.
.
MINHAS DICAS QUANTO A MOLHO E RECHEIOS
.
- Para rechear: molho por baixo, por cima o recheio como presunto, frango misturado com um pouco, (bem pouco mesmo) de molho. Lembre-se que a mussarela vai por cima de tudo, mas no caso de bacon, calabresa e catupiry, estes ingredientes vão por cima da mussarela.
.
- Para rechear as pizzas, use presunto e mussarela ralados no ralo grosso. Assim eles vão render mais e ficarão mais gostosos também. 
.
- Para calabresa, pique as fatias bem fininhas, quase transparente pois ela ficarão por cima do queijo, aliás, por cima de tudo pois precisam ser fritas dentro do forno quando estão assando. Se for colocada por baixo, ela não vai fritar ou assar. 
.
- Bacon também deve ser usado cru, em cubinhos, por cima de tudo e espalhado sobre a mini pizza. 
.
- Você poderá vender também apenas a massa sem molho e sem recheio, apenas pré assada.
.
- Para a mini pizza de frango, ao rechear, pegue a quantidade certa de frango desfiado e misture nela um pouco do molho de tomate. Se for de frango com catupiry, este queijo deve ir por cima da mussarela.
.
 - Para o molho de tomate, faça o seu próprio usando tomate puro, bem maduro e sem sementes e batido no liquidificador com um pouco de água. Leve ao fogo com tempero a seu gosto e um pouco de massa de tomate e deixe apurando.
.
CONGELAMENTO/DESCONGELAMENTO - Quando descongelar as massas, tire do freezer e deixe descongelando dentro da geladeira, nas prateleiras, e só depois leve direto ao forno, mas deixe um pouco mais que 10 minutos para derreter o queijo e assar direitinho a massa.
.
Bem faça seus testes sempre antes de fazer algo para vender. Espero que tenha gostado da dica lucrativa de hoje. Se vc tiver mão boa para massas, é hora de pensar neste negócio, então  que tal se aprimorar para quem sabe um dia se tornar um mestre pizzaiolo?
.
Conheça o curso abaixo e veja como vc pode mudar sua vida produzindo pizzas em casa para vender. Este pode ser o seu negócio. Clique no nome do curso para conhecer ou adquirir o seu.






LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.