PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Ganhe Dinheiro com BALINHAS GOURMET DE LEITE NINHO

Oi gente, eu tardo mas não falho! Hoje eu trouxe uma ideia super deliciosa e criativa para fazer e vender em casa. O Dia das Mães está chegando e tem muita gente me pedindo dicas de pequenos presentes ou mesmo lembrancinhas, seja para nossas mamães mesmo ou para as mamães da escola, da igreja, enfim, para aquela mulher que consideramos a mais importante de nossas vidas, não é? E as balinhas gourmet são deliciosas e próprias para isso, para uma lembrancinha comestível. Há alguns dias eu passei essa receitinha num grupo do Whats App e várias amigas começaram logo a fazer e vender, foi um sucesso! Que bom não é? Só que eu ensinei a tradicional, apenas com o sabor do leite Ninho, mas hoje vamos fazer as balinhas saborizadas. Para isso eu usei o Pó para Sorvete da Saborama pq ele tem tudo que eu preciso, cor, aroma e sabor. As balinhas ficaram do jeitinho que eu queria, bem coloridas e saborosas. Vamos aprender?
.
BALINHA GOURMET
 DE LEITE NINHO
. . .
.
Ingredientes:
.
200g de leite Ninho
1 colher de sobremesa de 
Pó para Sorvete Saborama
(no sabor desejado)
 200ml de leite condensado
+ 100g de Leite Ninho (para passar 
as balinhas depois de prontas)
.
Modo de Preparo - Num refratário, misture com uma colher o leite Ninho (200g) com o Pó para Sorvete Saborama do sabor que vc escolheu para as balinhas (eu usei os sabores coco, morango e maracujá. Se vc quiser fazer sabores diferentes, prefira fazer uma receita para cada sabor). Despeje nessa mistura o leite condensado. Mexa com as mãos até que a massa não grude mais. Se for necessário, coloque um pouco mais de leite Ninho. Abra a massa na espessura de uns 2 a 3cm e corte em tiras. Faça rolinhos com cada tira, coloque-os numa forma com papel manteiga ou alumínio e leve à geladeira por uns 30 minutos. 
.
Depois desse tempo, retire os rolinhos da geladeira e corte-os em pedaços do tamanho de uma bala comum. Retire as bordas para que as pontas fiquem certinhas. (aproveite e coma as bordas, haha!)
.
Depois de cortadas, modele as bordas com as pontas dos dedos para que elas fiquem bem lisinhas e passe-as no leite Ninho.
.
O rendimento é de 50 a 60 balinhas e a validade é de 15 dias devidamente embaladas e em temperatura ambiente. Não guarde na geladeira e prefira fazer sempre perto da data em que vc vai vender para que o consumidor saboreie as balinhas bem fresquinhas e macias. Lembre-se, é tão fácil, então para que fazer para estocar?
Mesmo assim, não esqueça de deixar na embalagem a data de fabricação e validade do seu produto caseiro.
 .
Caso você resolva vender em saquinhos, embale-as em papel chumbo (aquele que embalamos bombons de chocolate, veja na imagem ao lado). Nos potinhos, não precisa embalar pois elas ficam mais presas e o leite Ninho não se soltará facilmente.
Você poderá fazer as balinhas de leite Ninho e vender no dia a dia também. Faça pacotinhos com 15 a 20 balinhas e embale em saquinhos ou potinhos. O preço de venda vai depender muito do gasto que vc teve com a receita. 
Para aprender a calcular, clique aqui neste link
.
 As balinhas gourmet também podem ser servidas em festas de aniversário, casamentos ou outro tipo de evento festivo, servindo também como uma ótima lembrançinha do evento.
.
E aí gostaram da dica lucrativa de hoje? Então, façam e vendam bastante. Logo estou de volta com mais ideias para ganhar dinheiro em casa. Um bjo grande a todos.
 
Conheça os produtos da Saborama clicando no link abaixo:

LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.