PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Ganhe Dinheiro em Casa Fazendo BOLO DE FUBÁ

Olá pessoal, tudo bem? Estes dias alguém me pediu receita de massa para bolo de fubá, então vou postar a que eu faço sempre, ok? Essa aqui é ideal para tomar aquele cafezinho à tarde, hummm... ô trem bão, sô! Aliás, tem muita gente ganhando dinheiro com bolo, sem sair de casa, hein? Se vc está aí precisando de uma grana, pensa nisso pois os bolos vendem muito bem. E esta receita é ótima para vender!
.
Como o fubá é muito soltinho, eu gosto sempre de colocar uma colherinha de Emulsificante Saborama na massa pq assim ele não fica esfarelando quando cortado. Lembrem-se sempre que o emulsificante, aquele mesmo que vc usa no sorvete, pode ser usado na confeitaria, mas sempre em pequena quantidade. Quando vcs verem por aí alguém ensinando a usar muito, desconfie da receita, ok? Ele deixa a massa retinha, principalmente se o bolo for feito num tabuleiro e não deixa ficar esfarelando. Além disso, ele permite que o bolo não resseque com tanta facilidade. Bora lá copiar a receitinha e fazer hoje mesmo?
.

Ingredientes:
.
2 ovos médios
1/2 xícara de chá de óleo
1 xícara de chá de leite
1 colher de chá rasa de 
1 xícara de chá de açúcar
1 xícara e 1/2 de chá 
de farinha de trigo
1 xícara de chá de fubá fino
1 colher de sopa de fermento em pó
 .
Modo de Preparo - Preaqueça o forno em 180°, unte e enfarinhe uma forma de 20cm de furo central e reserve, enquanto bate a massa. Reserve o fermento e coloque no liquidificador, os ovos (não precisa separar claras e gemas), o óleo, o leite e o emulsificante Saborama. Bata até ficar bem homogêneo. Acrescente aos poucos a farinha de trigo e o fubá e ao final acrescente o fermento levemente. Despeje a massa na forma e leve ao forno por cerca de 30 a 40 minutos ou até que enfiando um palito ele saia limpo. Espere esfriar para desenformar, cortar e rechear.
.
Você pode acrescentar no seu bolo pedacinhos de queijo Minas, e aí o "trem" vai ficar melhor ainda, como falamos aqui em Minas, viu?
Espero que tenham gostado da receitinha de hoje. É tudo de bom e é lucrativa, hein? 
.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.