Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - BOMBOM TRUFADO para o DIA DOS NAMORADOS

Olá queridos seguidores. O dia nos Namorados está chegando e é uma ótima oportunidade para lucrar algum dinheiro. Se vc é uma dessas pessoas e não tinha uma ideia em mente, acabou de encontrar o que precisava. Hoje eu trouxe uma dica maravilhosa que vai servir para vc ganhar dinheiro não só no 12 de junho, mas o ano inteiro. Isso é muito bom, não é? Eu trouxe uma receita de massa trufada que vc vai poder aproveitar de formas variadas, pq ela serve tanto para recheio quanto para coberturas. É ideal para rechear bombons, cones (casquinha de sorvete), bolos e até mesmo para geladinhos gourmet, acredita nisso? Essa massa rende bastante pq nela é usada o emulsificante. Eu sempre indico o da marca Saborama que uso nas minhas receitas constantemente, ok? Vamos aprender então estes deliciosos bombons trufados que fiz já na minha Cozinha Lucrativa.
.
Antes de passar a receita, vou deixar uma dica. O ideal é que se use um chocolate de preferência nobre. Mas vc pode também usar um fracionado, tem vários bons no mercado. Como eu sempre tenho as coberturas fracionadas em casa, usei a que tinha, o meio amargo da linha TOP da Harald.  Fiz os bombonzinhos com casquinha escura e também brancos e recheei com a massa trufada. Escolha forminhas para chocolate que sejam mais altas para o recheio não ficar tão fino. Você pode fazer bombons de outro formato também, eu usei de coração por causa da data comemorativa mais próxima que é o Dia do Namorados mesmo, mas durante o ano use formatos variados.
.
Anote aí e siga o Passo a Passo.
.
MASSA TRUFADA 
 (para recheios e coberturas)
.

Ingredientes:
   500 g de chocolate em raspas 
(usei cobertura de chocolate meio amargo)
    100 g de creme de leite de caixinha
    1 colher de sobremesa de rum ou essência de rum
    1 colher de chá cheia de Emulsificante Saborama
.
Modo de Preparo - Coloque o creme de leite numa panela e leve ao fogo baixo para aquecer, sem deixar ferver. Desligue e acrescente o chocolate raspado misturando com uma espátula até que ele se dissolva todo no creme de leite. Acrescente então o Emulsificante Saborama e o rum (ou essência). Mexa de maneira que o emulsificante se dissolva bem. Vire em outro recipiente, cubra com filme plástico e deixe em temperatura ambiente por umas 3 a 4 horas para ficar mais consistente. (Tem gente que leva à geladeira mas eu não gosto pq depois que sai de lá pode amolecer rápido, então estando em temperatura ambiente, é o ideal). Depois deste tempo leve à batedeira esse creme e bata até aumentar o volume (ela fica mais clara e rende mais ou menos o dobro). Está pronto!
 .
SUGESTÃO - Se não quiser usar o rum, use essência de rum ou de outra bebida. Se não quiser nenhum gosto de bebida, acrescente então nozes moídas ou pedacinhos de cereja na massa.
.

.Para Fazer os Corações Trufados - (Eu uso forminhas de acetato). Você só vai precisar de 500g do chocolate escolhido. Pique ou raspe para derreter melhor. Leve ao banho-maria ou no micro-ondas, faça uma camada na forminha, escorra o excesso e leve à geladeira por 5 minutos. Se a camada ficar muito fina, faça outra. Recheie com a massa trufada e finalize com mais uma camada de chocolate derretido. Leve novamente à geladeira por 5 minutos só para secar. Desenforme, espere secar um pouco e retire as bordas que ficaram excedentes.
.
O Emulsificante Saborama tem neste caso a função de aumentar o volume da massa trufada, então rende bastante. Se sobrar mantenha na geladeira. Use também para cobrir algum bolo ou rechear também, assim não sobra. Vc pode encontrar o Emulsificante Saborama em lojas de confeitaria ou de festa ou de produtos para sorvete.Se não encontrar, entre no site e peça a relação de lojas com endereço mais perto do seu e será prontamente atendido. No final da postagem tem o link, é só clicar nele.
.


Quer conhecer os produtos da Saborama ou saber onde vende mais perto de você? É só clicar aqui neste link www.saborama.com.br.
.
É isso gente, dá prá ganhar dinheiro o ano inteirinho com chocolate. Se quiser se aperfeiçoar na área, clique abaixo:
 .
da Chef Ana Sílvia Valadão.
.
Um bjo grande, Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.