Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

4 de setembro de 2009

Animação de Festas


Você tem jeito para palhaçadas e brincadeiras? Talvez, cozinhar não seja o seu forte, mas se gosta de animação, principalmente com crianças, você pode ir fundo nessa idéia: animar festas. Uma festinha de aniversário fica bem mais legal se tiver um palhacinho ou outros personagens engraçados, se tiver uma gincana e brincadeiras que tenham o poder de não deixar ninguém quieto. Faça ou mande fazer uma roupa de palhaço e pegue a lista das brincadeiras de sua infância e mãos à obra. Com um pouco de imaginação, você pode transformar a festa em um verdadeiro circo, fazendo mágicas, palhaçadas e acrobacias. Tudo isso agradará não só os baixinhos, mas os "altinhos" também. E já na primeira festinha, sua divulgação está feita, pois todos sairão por aí contando o que viram. Não é legal?
Você também pode unir o útil ao agradável e inventar também de oferecer pintura facial nas crianças, fazer bichinhos de balão, tatuagens, etc.
Este serviço pode se transformar num negócio bem rentável. Experimente chamar uma ou duas amigas interessadas no ramo e com um telefone e pequenos anúncios em folhetos, vocês serão bem requisitadas.

.