Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

4 de setembro de 2009

Babá ou Baby Sitter


Atualmente um dos trabalhos mais requisitados é o de babá, ou baby sitter, como alguns chamam. Se você dispõe de um tempo livre, durante o dia, ou à noite, use esse tempo para cuidar de crianças e ainda ganhar um dinheiro com isso.
Com o crescente número de mulheres trabalhando fora e com o aumento de homens separados que ficam com a guarda dos filhos, a figura da babá se torna cada vez mais importante no quadro familiar. Quando uma pessoa tem um filho para cuidar e ao mesmo tempo não pode abrir mão do lado profissional, é imprescindível que tenha uma pessoa de confiança que se encarregue dos cuidados com a criança. Há família que contam com a baby sitter para levar e pegar as crianças no colégio, e algumas até ficam com a criança até os pais chegarem do trabalho.
Esta atividade exige que você goste MUITO de crianças e saiba lidar com elas.
Tome a iniciativa de oferecer este serviço às suas amigas ou vizinhas. Ofereça para cuidar delas em sua casa durante o período em que os pais não estiverem. Assim, você poderá continuar fazendo todo o seu serviço diário, sem ter que sair. Comece assim, e dependendo dos horários, você pode tomar contar até de mais de uma criança ou duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.