Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

4 de setembro de 2009

Bazar ou Brechó


Monte um bazar em sua casa. Procure suas amigas, parentes, conhecidas e vizinhas, e diga a elas que você está abrindo um brechó em sua casa. Consiga com elas produtos de segunda mão que elas queiram passar para frente. Muitas pessoas, inclusive nós, temos algumas coisas em casa, como roupas, calçados e acessórios que foram usados pouquíssimas vezes e ficam encostados. Alguns, a gente tem até dó de doar porque estão ultraseminovos, não é mesmo? Então, divulgue isso para suas amigas, que por sua vez divulgarão para as pessoas do círculo de amizade delas. Pegue tudo em consignação, coloque preço de maneira que uma porcentagem fique para você e outra parte para a sua cliente. Combine que vai devolver a mercadoria dentro de um prazo estipulado, se não for vendido, e aquilo que vender, acerte logo. Dessa maneira, você não precisará investir quase nada e terá retorno. No caso de roupas, verifique se há algum defeito e conserte. Lave, deixe a roupa bem cheirosinha e passada. Se possível, coloque algumas em cabides e outras peças em sacos plásticos em prateleiras. Existem bazares que a pessoa entra e pensa que ali são vendidas somente peças novas, por ser muito bem organizado.

.