DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

4 de setembro de 2009

Faça & Venda - Chup-chup, Geladinho, Sacolé, Dindim...


Tempo de calor é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom prá ganhar dinheiro em casa. E eu sou prova disso, né gente? Sim, porque eu comecei fazendo chup chup (aqui em Minas a gente fala assim, mas em outros estados do Brasil tem nomes diferentes, como geladinho, sacolé, dindim, laranjinha e por aí vai. Comecei fazendo com sucos em pó, mas era igual ao de todo mundo, aquela água colorida e doce. Então, depois encontrei no mercado e comecei a usar um líquido concentrado para sorvete, que é um produto que vem em garrafas que você pode encontrar em lojas de embalagens. Fazia os sabores mais conhecidos como morango, uva, abacaxi e outros. Gente, o calor era tanto que o povo comprava até sem congelar, e o meu tinha um diferencial, não tinha o gosto dos outros geladinhos que outras pessoas também faziam, porque eu usava um produto para fazer sorvete. Isso fez com que eu vendesse tanto, tanto, tanto que tive que comprar meu primeiro freezer. Passado pouco mais de um ano, olha eu com duas sorveterias! (Ah, mas essa história eu conto outra hora, ok?)
.
Essa é uma atividade que você não terá muitos gastos. Coloca um cartazinho na porta e mãos à obra, a criançada (e os grandinhos também) vão agradecer e trazer uns trocadinhos prá você.
.
Indico este Curso de Geladinho abaixo. 
Basta clicar no link
.
CURSO DIGITAL BÁSICO 
DE GELADINHOS GOURMET 
https://go.hotmart.com/T6249108S
.


.