PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Churrasquinho de Gato - Um Negócio Lucrativo


.
Gente, quem gosta de um churrasquinho aki levanta a mão. Um dos mercados que mais crescem é o de comida de rua, já perceberam isso? Mesmo diante das crises, o povo não pára de comer, e principalmente porque todo mundo vive correndo e não tem tempo de fazer uma refeição do jeito que deveria. O famoso "churrasquinho de gato" (gente, pelamordeDeus, não vão matar os gatos, coitados) vende que nem água. E você não vai precisar gastar muito, não. Se você mora perto de praças movimentadas, quadras de esporte, clubes, próximo a algum bar ou perto de órgãos públicos, já passou da hora de começar. Você tem é que escolher um local de muita movimentação. Se sua rua for movimentada, melhor ainda, é só você usar a calçada da sua casa mesmo. Vai precisar de uma churrasqueira que não precisa ser grande, caixa de isopor, (se for em casa, nem precisa, porque sua geladeira ou freezer vão estar por perto) facas para churrasco, e ofereça também farofa e vinagrete. Eu li uma reportagem há muito tempo atrás sobre uma mulher que morava num prédio, e começou a fazer seu churrasquinho na varanda do seu apartamento e colocou a plaquinha lá embaixo. Mas era tão cheiroso e gostoso o churrasquinho dela, que alguém da casa ficava lá embaixo, só mandando os recados pelo interfone (por segurança, lógico). A pessoa comprava o churrasquinho e levava vinagrete ou farofinha num potinho. O povo comprava para levar para casa! Uau, isso pode ser uma mina de dinheiro. Tem gente que faz isso só nos finais de semana e tá conseguindo uma boa grana. Só tome as devidas providências junto à Prefeitura de sua cidade para começar a trabalhar com isso, ok? Se você não fizer isso, muito provavelmente a Vigilância Sanitária poderá te barrar. Então, vamos copiar esta ideia?

VEJA MAIS POSTAGENS SOBRE CHURRASQUINHOS CLICANDO AQUI 
http://www.saidademergencia.com.br/2017/06/comece-em-casa-um-negocio-de-espetinhos.html
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.