PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Ganhando Dinheiro com a Gripe Suína



Com essa onde de gripe suína, o povo está se cuidando mais, não é mesmo? Infelizmente, não é todo mundo que observa isto, mas tem gente que não fica sem o gelzinho dentro da bolsa, principalmente quem anda de ônibus.

A Gripe suína está aumentando no Brasil, e o álcool em gel é destinado a assepsia complementar depois da lavagem das mãos, e este produto encareceu nas prateleiras, além de sumir em muitas. Aproveitaram para encarecer o produto por causa da gripe, não é? Então, eis a sua chance de ganhar um dimdim. Nesse artigo você vai saber como fazer álcool em gel. É uma receita caseira bem simples, você pode encontrar os ingredientes em qualquer fármacia ou drogaria de manipulação.

Ingredientes Álcool em Gel
Álcool etilico 96° GL____________70%
Carbopol 676______________0,720%
Trietanolamina____________0,700%
Água q.s.p________________100%

Modo de preparo do álcool em gel:

- Sob agitação rápida e constante adicione o Carbopol no álcool, aos poucos para não formar grumos.
- Em seguida adicione sob agitação lenta a água e agite bem para homogeneização.
- Adicione o corante previamente diluído e agite para homogeneizar. Caso queira sem corante, não adicione o corante.
- Corrija o p.H entre 7.0 a 7.5 com a trietanolamina.
- Homogeneizar bem, se ainda houver grumos mantenha a agitação até que desapareçam por completo.

Cuidado: O álcool é inflamável. Preste bastante atenção na hora do preparo e mantenha o produto longe das crianças.

Você pode comprar aqueles frascos de 100ml em lojas de R$ 1,99, enchê-los e vender. Te garanto que não vai faltar clientes para o seu produto.

Na internet, você pode encontrar outras receitas, inclusive vídeos ensinando fazer o álcool em gel.(Esta eu copiei daqui http://www.ionline.com.br/como-fazer-alcool-em-gel-receita-caseira/)
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.