PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Ganhe $$$ Fazendo Currículos




Se uma pessoa está procurando emprego, ela certamente vai precisar de um bom currículo, não é? Imagina só quantas pessoas aí pelas redondezas estão à procura de um trabalho... Entre estas pessoas, há os jovens que nunca trabalharam, pessoas que estão fora do mercado há algum tempo, recém-desempregados, e outros tipos. Você já verificou se existe por aí, perto de sua casa, uma papelaria ou escritório que faça bons currículos? Pois eu aposto com você que se tem, é um ou outro, e fazem com aqueles modelos antigos, pois não estão interessados em ajudar as pessoas, querem só o dinheiro delas, além de péssimo atendimento. Pois saiba que você pode fazer a diferença nesse ramo agora. Por algumas vezes, fui procurada por parentes que me pediram para fazer alguns currículos e pude perceber o quão antiquados são os modelos que eles me trouxeram. A partir daí tive a idéia de montar um "Banco de Currículos", e vou passar a dica para vocês, que estão à caça de uma atividade lucrativa, e que tem em casa um computador e uma impressora. É o seguinte: Hoje em dia as empresas estão interessadas em receber currículos precisos, e os entrevistadores, principalmente, pois eles precisam ter em mãos um documento que possa ser bem visualisado em poucos segundos, por isso, não adianta uma pessoa apresentar um currículo cheio de informações que não são necessárias. É preciso então que você ofereça um serviço de elaboração (para quem nunca teve um currículo), de atualização (para refazer o currículo com um modelo atualizado), de digitação e de impressão em sua casa. Ainda dou mais uma dica: se você quiser tirar mais um lucrinho, ofereça para cadastrar os currículos na internet, pois várias pessoas que irão lhe procurar, foram justamente porque não tem computador em casa, entendeu? Faça uma promoção, por exemplo, assim: se a pessoa pedir o pacote, que é elaboração (ou atualização), digitação e impressão com você, ela tem direito a um cadastro em uma empresa. Então, você aproveita e ofereça por mais R$ 1,00 o cadastro em mais uma ou duas empresas. E mantenha estes currículos em seus arquivos, pois a pessoa vai voltar depois, para buscar mais cópias, ou atualizar. Mas, não esqueça do diferencial, heim? Seja educado e tenha sempre um sorriso nos lábios, pois assim você ganha um cliente, e ele mesmo fará a propaganda para você, e o melhor, de graça.
Gostou ou não da idéia? Pois eu já estou com quase tudo pronto e vou começar logo...
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.