Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

4 de setembro de 2009

Reforma de roupas


Quem não se lembra de ter acompanhado a mãe até a casa da costureira para reformar a saia ou cerzir uma camisa que rasgou? Todo mundo, é claro. Trata-se de uma atividade que, ainda hoje, tem um bom mercado, por mais que os hábitos dos consumidores tenham se modernizado nos últimos tempos.
É possível começar no ramo em sua própria casa. "Do ambiente doméstico para um negócio com portas para a rua é um passo", são palavras de uma costureira que ganha a vida em casa.
A experiência é importante, mas não impede você de começar com serviços básicos, como ajustes, barras e trocas de zíper. Quem deseja se especializar pode fazer cursos de corte e costura e acompanhar as revistas de moda. Se trabalhar direito, a rentabilidade passa dos 200%, pois os aviamentos custam pouco.
Costurar dá dinheiro, mas reformar roupas, nem se fala.
Você pode trabalhar em seu domicílio, mas, deixe claro que você pode atender na casa da cliente também.
Então, se você tem habilidades para isso, é hora de começar a usar sua máquina de costura que está encostadinha lá naquele canto de sua casa e começar a ganhar uns bons trocados.

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.