PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Reforma de roupas


Quem não se lembra de ter acompanhado a mãe até a casa da costureira para reformar a saia ou cerzir uma camisa que rasgou? Todo mundo, é claro. Trata-se de uma atividade que, ainda hoje, tem um bom mercado, por mais que os hábitos dos consumidores tenham se modernizado nos últimos tempos.
É possível começar no ramo em sua própria casa. "Do ambiente doméstico para um negócio com portas para a rua é um passo", são palavras de uma costureira que ganha a vida em casa.
A experiência é importante, mas não impede você de começar com serviços básicos, como ajustes, barras e trocas de zíper. Quem deseja se especializar pode fazer cursos de corte e costura e acompanhar as revistas de moda. Se trabalhar direito, a rentabilidade passa dos 200%, pois os aviamentos custam pouco.
Costurar dá dinheiro, mas reformar roupas, nem se fala.
Você pode trabalhar em seu domicílio, mas, deixe claro que você pode atender na casa da cliente também.
Então, se você tem habilidades para isso, é hora de começar a usar sua máquina de costura que está encostadinha lá naquele canto de sua casa e começar a ganhar uns bons trocados.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.