Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

8 de outubro de 2009

Beleza Delivery




Você já ouviu falar em delivery, não é? São serviços de entrega em domicílio que hoje em dia estão cada vez mais comuns, em várias áreas e entre eles está o que eu vou chamar de "Beleza Delivery". Nesse tipo de serviço, você pode sair levando o salão dentro de uma mochila, e isso pode dar tão certo, que você vai acabar atendendo não só uma pessoa, mas uma família inteira. É tão bom, que você pode trabalhar marcando um dia só para uma família, e aí, não vai correr o risco de perder outros clientes.
Você pode carregar tudo que precisa: escovas, tesouras, secador, materiais para fazer tinturas e penteados, e ainda maquiagem e utensílios para manicure também. Se for preciso, leve mais de uma pessoa e cobre mais. No corre-corre diário, as pessoas, principalmente as que são muito vaidosas, não vivem sem seus tratamentos de beleza. Isso inclui homens e mulheres. E podendo ser atendido em casa, ele se sentirá mais à vontade do que num salão, talvez. Podem até ser atendidas assistindo um programa de TV, na descontração do seu lar. Numa casa, qualquer cômodo pode virar um salão, até mesmo o quintal ou a varanda, e o trabalho vai ficar até divertido. É preciso só uma cadeira e uma tomada (no caso do quintal, carregue uma extensão, rsrsrs). Gente, prá quem tem crianças, então, é uma mão na roda, porque tem muitas mães que não tem com quem deixar os filhos, e aí você aproveita e oferece para cortar o cabelo delas também.
Muitas pessoas já fazem esse tipo de trabalho, e não é só nos grandes centros não. Assim, sem ninguém perceber, faça uma pesquisa na sua rua, ou melhor, no seu bairro e veja quantas pessoas gostariam de se cuidar melhor, mas não tem tempo, pois correm de casa para o trabalho e do trabalho para casa, todos os dias. Claro que por aí existam salões de beleza, sim, mas eu estou falando de pessoas que não tem tempo de frequentá-los, e é aí que você entra.
Que tal começar este serviço divulgando entre suas vizinhas e amigas que trabalham fora e mesmo, sem saber, gostariam de ter um atendimento em casa? Dependendo de suas habilidades, você pode oferecer não só serviço de cabelereiro, mas de esteticista, depiladora e maquiadora. Se for mais distante, cobre o transporte (passagem ou gasolina). Nem por isso, seu trabalho precisa custar mais caro do que os salões. Ofereça a seus clientes o mesmo tratamento que você gostaria de receber, com muita gentileza, e passe muita confiança, afinal, você vai estar dentro da casa deles. A propaganda vai ficar por conta do "boca a boca", pois quem gostar vai divulgar. Gostou de mais esta idéia? Beijos.

4 comentários:

  1. Pois é Melita, bom e tendência. Na Manicure Delivery funciona assim também, a família se adapta ao horário de visita da manicure, do cabeleireiro e são atendidos todos no mesmo dia. Caso conheça pessoas querendo fazer disso um negócio formal, nos contate!
    Adoramos o post!
    Beijos (Thi, Dora, Beta, Ivan, Lia e toda equipe Manicure Delivery)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostaram, meninas. Espero que esta idéia seja útil para muitas mulheres que precisam de uma renda.

    ResponderExcluir
  3. legal .. parabéns vc é um guerreira !
    sucesso **

    ResponderExcluir
  4. parabens maezona,guerreira,com a ajuda do mestre vamos longe

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.