Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

23 de outubro de 2009

Deus é dono do meu negócio



Estou passando hoje para deixar para vocês uma sugestão de leitura, que eu já fiz há algum tempo, mas sempre que posso sugiro para outros. Trata-se do livro "Deus é dono do meu negócio", de Stanley Tam, que era uma pessoa como muitos de nós, que precisava de uma atividade para ajudar no sustento do lar e se tornou um grande empresário. Abaixo, estou postando a sinopse do livro. Leia, depois desta leitura, você pode ter sua vida transformada.

Sinopse:

A idéia era boa e diferente: recuperar e comercializar a prata desprendida dos filmes fotográficos durante o processo de revelação. Surgia a Tamco, uma empresa que traria grandes lições para a vida daquele empresário norte-americano.

No princípio Deus era apenas um abençoador; depois, um sócio. Mas os melhores frutos vieram quando ele se tornou o dono absoluto.

• Deus realmente se preocupa com todas as áreas da minha vida, inclusive aquelas que não estão diretamente ligadas às questões espirituais?
• De maneira prática, como Deus pode intervir na minha vida profissional?
• É possível depender inteiramente do Senhor em todas as decisões e escolhas? Inclusive no que se refere ao meu trabalho?
• De que forma a minha fé em Jesus pode afetar meu comportamento profissional e práticas comerciais?
• A "bênção de Deus" pode exercer influência no desempenho de uma empresa?

Neste livro você saberá como foi que Stanley Tam conseguiu que Deus se tornasse, legalmente e de fato, o dono de seu negócio.

Descubra também novos caminhos para sua atividade profissional e tenha uma visão mais ampla do que Deus pode realizar na sua vida - seja você uma dona-de-casa, um trabalhador assalariado ou o diretor de uma grande empresa.

Um comentário:

  1. Carla Santosdezembro 09, 2012

    Olá amiga!
    Engraçado eu encontrar o seu blog na internet agora a noite, cheguei a pouco da igreja e tenho pedido tanto a Deus que me ilumine com uma boa idéia de negocio próprio para eu pode criar meu filhinho de perto, ele tem 4 meses e nao queria deixa-ló na creche, nao tenho parentes perto e ninguém para cuidar dele! Li a receita de pao de mel e me animei também, amanha mesmo vu tenta fazer em casa para presentear amigos no Natal, quem sabe nao chegam umas encomendas? Mas este livro mexeu comigo, viu? Um abraço forte e qu Deus nos ajude a sermos boas mães, cuidadosas e guerreiras como devemos ser!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.