Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

23 de outubro de 2009

Deus é dono do meu negócio



Estou passando hoje para deixar para vocês uma sugestão de leitura, que eu já fiz há algum tempo, mas sempre que posso sugiro para outros. Trata-se do livro "Deus é dono do meu negócio", de Stanley Tam, que era uma pessoa como muitos de nós, que precisava de uma atividade para ajudar no sustento do lar e se tornou um grande empresário. Abaixo, estou postando a sinopse do livro. Leia, depois desta leitura, você pode ter sua vida transformada.

Sinopse:

A idéia era boa e diferente: recuperar e comercializar a prata desprendida dos filmes fotográficos durante o processo de revelação. Surgia a Tamco, uma empresa que traria grandes lições para a vida daquele empresário norte-americano.

No princípio Deus era apenas um abençoador; depois, um sócio. Mas os melhores frutos vieram quando ele se tornou o dono absoluto.

• Deus realmente se preocupa com todas as áreas da minha vida, inclusive aquelas que não estão diretamente ligadas às questões espirituais?
• De maneira prática, como Deus pode intervir na minha vida profissional?
• É possível depender inteiramente do Senhor em todas as decisões e escolhas? Inclusive no que se refere ao meu trabalho?
• De que forma a minha fé em Jesus pode afetar meu comportamento profissional e práticas comerciais?
• A "bênção de Deus" pode exercer influência no desempenho de uma empresa?

Neste livro você saberá como foi que Stanley Tam conseguiu que Deus se tornasse, legalmente e de fato, o dono de seu negócio.

Descubra também novos caminhos para sua atividade profissional e tenha uma visão mais ampla do que Deus pode realizar na sua vida - seja você uma dona-de-casa, um trabalhador assalariado ou o diretor de uma grande empresa.

.