Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

25 de outubro de 2009

Ganhe dinheiro com o que você tem em casa!




Você já prestou atenção em quantas coisas você tem dentro de casa e que não usa mais? Pois vou lhe sugerir uma atividade que vai lhe trazer um bom dinheirinho extra com todas essas coisas que estão ocupando espaço.
Já ouviu falar de "Venda de Garagem"? Este é um costume do pessoal dos Estados Unidos e da Europa, sabia? Você já deve ter visto em filmes e até em desenhos animados este tipo de atividade, e realmente é um costume daquele povo mesmo. Eles reunem tudo que tem em casa, coisas que não são mais usadas e chamam amigos e vizinhos para conhecer e comprar aqueles produtos. É um modo legal de reciclar e ao mesmo tempo desentulhar a casa, não é verdade? E com isso tudo, a pessoa arruma um jeitinho de ganhar um dinheiro extra. Gente, por favor, não confundam isso com aqueles "bazares" que a gente vê por aí (infelizmente) onde tem um monte de coisas em péssimo estado. Não estou aqui falando mal dos bazares ou brechós, e sei que tem bazares muitíssimo organizados, mas tem uns que não vale a pena nem entrar. Devemos lembrar que o que não presta para nós, não presta para os outros também. Então, o que não prestar, jogue fora, elimine. Mas, se você tem em casa utensílios, móveis, roupas, e outros tipos de coisas que você não usa mais, mas que estejam em perfeito estado de conservação, junte tudo e sugiro que monte sua "venda de garagem". Aproveite e pergunte para os outros membros da família e seus conhecidos mais próximos se eles também tem algo que gostariam de se desfazer e ganhe uma comissão em cima disso também. Há bons motivos para você fazer isso, veja só:

- Você vai liberar um bom espaço que aquelas coisas estavam ocupando na sua casa.
- Você vai reciclar. O que não é mais útil para você, pode ser "exatamente" o que outra pessoa precisa e que vai conseguir por um bom preço e em bom estado de conservação.
- Vai ter a oportunidade de conhecer melhor seus vizinhos e outras pessoas.
- O melhor: Você vai sair ganhando uns bons trocados com o que tinha em casa mesmo.

Ah, você não tem garagem? Isso é só um nome, você não precisa de ter uma garagem. Se você tem um bom espaço, faça até mesmo na parte da frente, na varanda ou na calçada (com permissão).

E então, gostou de mais esta idéia? Você não vai gastar um tostão, e o melhor de tudo é que você não vai precisar de NENHUM CAPITAL para fazer isso. Anime-se!

3 comentários:

  1. Oi ja te adimirava e seguia no orkut e agora mais ainda,amei o blog,bjs amiga.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força, Ana. Bjo.

    ResponderExcluir
  3. oi,Melita gostei muito do seu blog.
    voltarei outras vezes, peguei sua receita de sorvete e pretendo fazer tenho uma duvida, posso adicionar a fruta cozida?
    meu email para contato: adridelicias@hotmail.com
    continue assim, o mundo precisa demais de pessoas como você que não tem medo de compartilhar o que sabem.
    adriana

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.