Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

20 de outubro de 2009

Ganhe $$$ Fazendo e Vendendo Almofadas




Preste atenção nas propagandas de lojas de decoração. Repare também nas vitrines de boas lojas de móveis. Verifique, nos filmes e novelas a decoração das casas que você julga bonitas ou aconchegantes. Você vai notar que há uma profusão de almofadas em cima dos sofás, sobre as camas, no chão, etc.
quando você, no entanto, pretende comprar almofadas, vai verificar que nem sempre é fácil encontrá-las, não é verdade? Geralmente, você precisa mandar fazer do jeito que você gosta, ou até mesmo você é quem faz! E aí? Se você sabe costurar, e fazer almofadas não é tão difícil assim, porque não ganhar um trocado com isso? Você pode usar os tecidos mais variados, pode fazer com retalhos pois ficam lindas demais. Use e abuse dos tamanhos e modelos. As crianças adoram almofadas e tem algumas que as tem como almofada de estimação, que é o caso do meu filho de 19 anos, que não dorme sem a "muxibinha" dele, rsrsrs. Até brinco com ele que quando ele casar, vai levar a muxibinha junto. E imaginem só se essas almofadas forem perfumadas. Ah, que delícia! Assim como você faz sachês, pode fazer as almofadas, inclusive é uma boa mesmo para quem tem problemas para dormir pois você pode colocar um cheirinho de camomila, por exemplo, e a pessoa dormirá como um anjinho.
Olha, então faça suas almofadas. Modelos você acha na internet aos montões, e se porventura não achar me fala que eu dou um jeito de achar para você. Como eu sempre oriento, comece oferecendo para suas amigas, parentes e vizinhas, e depois para
butiques, lojas de decoração, lojas de móveis, de presentes e lojas de bairro. Que tal, gente? Vocês gostaram da idéia? Espero que seja aprovada. Bjaum procês então.

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.