DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

6 de outubro de 2009

Gordinha Sensual

Uma senhora muito gorda está sendo atendida numa loja de roupas femininas e trava o seguinte diálogo com a vendedora:

Cliente - Você não tem um número maior? Esta roupa está muita apertada...

Vendedora - Não minha senhora, este é o maior número que temos. Mas veja no espelho, ficou muito sensual na senhora.

Depois de provar várias roupas, apesar dos elogios e insistências da vendedora, a cliente chegou à conclusão que a loja não tinha peças no seu número e desistiu da compra.

Vendedora – A senhora não vai levar nada? Tanta coisa ficou linda na senhora, esta modelagem é assim mesmo, fica meio justa no corpo...

Cliente – Minha filha, vou te dar um conselho: Você está na profissão errada. Das duas uma: ou você não tem sentido estético ou está sendo desonesta e é capaz de qualquer coisa para fazer uma venda.

Moral da história – Procure usar as técnicas de abordagem e convencimento do cliente dentro do limite da ética sem chegar ao nível do ridículo.

.