Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

6 de outubro de 2009

Gordinha Sensual

Uma senhora muito gorda está sendo atendida numa loja de roupas femininas e trava o seguinte diálogo com a vendedora:

Cliente - Você não tem um número maior? Esta roupa está muita apertada...

Vendedora - Não minha senhora, este é o maior número que temos. Mas veja no espelho, ficou muito sensual na senhora.

Depois de provar várias roupas, apesar dos elogios e insistências da vendedora, a cliente chegou à conclusão que a loja não tinha peças no seu número e desistiu da compra.

Vendedora – A senhora não vai levar nada? Tanta coisa ficou linda na senhora, esta modelagem é assim mesmo, fica meio justa no corpo...

Cliente – Minha filha, vou te dar um conselho: Você está na profissão errada. Das duas uma: ou você não tem sentido estético ou está sendo desonesta e é capaz de qualquer coisa para fazer uma venda.

Moral da história – Procure usar as técnicas de abordagem e convencimento do cliente dentro do limite da ética sem chegar ao nível do ridículo.

2 comentários:

  1. bom dia quero saber em que recipiente posso sair vendendo pois preciso de ajuda.sem mais delonga muito obrigada por essas dicas flor.

    ResponderExcluir
  2. O problema é saber o que vc está querendo vender né Valdenice pq esta postagem é de uma piada. Por favor, me diga o que vc quer, ok? Obrigada.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.