Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

15 de outubro de 2009

Ímãs de Geladeira, Chaveiros e Lembrancinhas



Final de semana e ninguém pensa em fazer o jantar, né? Aqui em casa mesmo é assim. É ruim, heim? Eu, fazer comida? A gente vai é de pizza (se bem que quando a coisa aperta não dá, né?) Mas, na hora de procurar o telefone da pizzaria, ninguém vai procurar o catálogo telefônico. Vai é na porta da geladeira mesmo! E lá estão também o telefone da farmácia, da lanchonete, do gás, e por aí vai... Os ímãs de geladeira servem para isso, porque eles estarão sempre ali quando um freguês precisa de um produto ou até mesmo serviços. E essa é a minha sugestão de renda extra desta vez, meus amiguinhos queridos. E vou aproveitar a onda para dizer que você pode aproveitar e fazer ímãs ou bottons como lembrancinha de aniversário e chaveiros,
sem falar que o fim de ano está chegando e você pode ganhar um bom dinheiro fazendo isso para que seus possíveis clientes ofertem brindes para os clientes deles. Não perca esta oportunidade!
Para fazer lembrancinhas de aniversário,você vai usar a foto da criança, colocar o tema da festinha e o nome dela, com a idade e o dia do aniversário. O material para fazer é vendido nas grandes papelarias. São folhas com adesivo para fazer imã de geladeira e se chama MAGNETO. É simples: você compra as folhas, cria a lembrancinha num tamanho pequeno (5x4cm) e enche uma pagina do papel A4 (tamanho ofício) e pode vender por R$1,00 cada (isso se for vender barato). Vai ter pouquinho lucro, mas para quem está começando é uma ótima forma de juntar uma graninha e é assim mesmo, como dizem por aí: "de grão em grão a galinha enche o papo".
Para fazer os ímãs com propaganda, com uma impressora jato de tinta, você imprime o desenho com a propaganda do seu cliente. A grande vantagem esta aí, você pode usar 4 cores ou seja um desenho colorido sem encarecer o produto, na criação original você teria que fazer uma tela de serigrafia para cada cor. Apos a impressão, seja para lembrancinhas ou propagandas, você recorta no tamanho do imã e prensa com a máquina propria, que custa mais ou menos R$ 800,00, no Mercado Livre. (Procure no site de busca por "prensa para ímãs de geladeira") e você vai achar algumas. Vai ser um ótimo investimento porque você vai usá-la o ano inteiro.
Quem serão seus potenciais clientes? Faça divulgação nas lojas do bairro, pizzarias e empresas que entregam mercadorias a domicílio pois eles são os melhores clientes para este produto, Incremente suas vendas fazendo amostras com o sua própria propaganda e distribuindo no bairro. Muito bom, heim? Espero que tenha gostado da idéia.

3 comentários:

  1. Olá Melita me identifiquei muito com vc eu também sou separada e tenho 2 filhos pequenos.faço doces salgados , bolos ,tortas,chocolate, pão de mel, cestas para todas as ocasiões alimenticia, quando me contratam vou na casa do cliente e faço congelados cozinho geralmente ´para 15 dias faço o prato principal sobremesas pães bolos doces e deixo as verduras lavadas para fazer a salada na hora, as verduras e legumes que são para refofar ou cozinhar deixo todas congeladas prontas é muito pratico para quem fica o dia todo fora e não tem tempo ou por outro motivo qualquer não poça fazer a comida do dia a dia.Só acho que preciso divulgar mais o meu trabalho, outra coisa faço massas caseira.Ja vendi produtos de limpeza em casa mas parei pois a concorrencia estava cruel diminuiu p preço e a qualidade imagina 1litro de cândida por 0,10centavos.Houve uma época que vendi salgados em casa a 0,50centavos não diminui a qualidade mas tive prejuizo exatamente por causa da qualidade.Porisso parei de vender a esse preço.Ainda vendo mas muito mais nos bairros distantes de casa. Quanto ao seu blog achei maravilhoso e estimulante que Deus poça lhe abençoar grandemente vc e toda sua família um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Elisa, me desculpe a demora, mas que beleza o que você faz, amiga. Nós sabemos bem como é difícil ser uma mulher separada. Né brinquedo não!!!
    Que Deus possa abençoar suas mãos para que seu trabalho frutifique cada dia mais. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por sua publicação Melita... boa tarde e parabéns por seu exemplo de superação e vontade de vencer diante da grande dificuldade que passou. Meu nome é Josemar, sou casado e ganho 1 salário mínimo...você acha que eu tenho condições de iniciar esse trabalho com ímas de geladeira aqui em minha casa , e se puder , você me ajudaria com algumas informações sobre esse negócio?? Agradeço de coração qualquer ajuda...meu e-mail é bandamembrana@hotmail.com...se for possível, por favor, me envie um e-mail! Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.