PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Ímãs de Geladeira, Chaveiros e Lembrancinhas



Final de semana e ninguém pensa em fazer o jantar, né? Aqui em casa mesmo é assim. É ruim, heim? Eu, fazer comida? A gente vai é de pizza (se bem que quando a coisa aperta não dá, né?) Mas, na hora de procurar o telefone da pizzaria, ninguém vai procurar o catálogo telefônico. Vai é na porta da geladeira mesmo! E lá estão também o telefone da farmácia, da lanchonete, do gás, e por aí vai... Os ímãs de geladeira servem para isso, porque eles estarão sempre ali quando um freguês precisa de um produto ou até mesmo serviços. E essa é a minha sugestão de renda extra desta vez, meus amiguinhos queridos. E vou aproveitar a onda para dizer que você pode aproveitar e fazer ímãs ou bottons como lembrancinha de aniversário e chaveiros,
sem falar que o fim de ano está chegando e você pode ganhar um bom dinheiro fazendo isso para que seus possíveis clientes ofertem brindes para os clientes deles. Não perca esta oportunidade!
Para fazer lembrancinhas de aniversário,você vai usar a foto da criança, colocar o tema da festinha e o nome dela, com a idade e o dia do aniversário. O material para fazer é vendido nas grandes papelarias. São folhas com adesivo para fazer imã de geladeira e se chama MAGNETO. É simples: você compra as folhas, cria a lembrancinha num tamanho pequeno (5x4cm) e enche uma pagina do papel A4 (tamanho ofício) e pode vender por R$1,00 cada (isso se for vender barato). Vai ter pouquinho lucro, mas para quem está começando é uma ótima forma de juntar uma graninha e é assim mesmo, como dizem por aí: "de grão em grão a galinha enche o papo".
Para fazer os ímãs com propaganda, com uma impressora jato de tinta, você imprime o desenho com a propaganda do seu cliente. A grande vantagem esta aí, você pode usar 4 cores ou seja um desenho colorido sem encarecer o produto, na criação original você teria que fazer uma tela de serigrafia para cada cor. Apos a impressão, seja para lembrancinhas ou propagandas, você recorta no tamanho do imã e prensa com a máquina propria, que custa mais ou menos R$ 800,00, no Mercado Livre. (Procure no site de busca por "prensa para ímãs de geladeira") e você vai achar algumas. Vai ser um ótimo investimento porque você vai usá-la o ano inteiro.
Quem serão seus potenciais clientes? Faça divulgação nas lojas do bairro, pizzarias e empresas que entregam mercadorias a domicílio pois eles são os melhores clientes para este produto, Incremente suas vendas fazendo amostras com o sua própria propaganda e distribuindo no bairro. Muito bom, heim? Espero que tenha gostado da idéia.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.