PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça e Lucre com Produtos de Limpeza



Há algum tempo venho observando o que as pessoas vendem por aí e que nós realmente precisamos em casa. Sabe, gente, nós precisamos ganhar dinheiro com as necessidades das pessoas, é isso que vende. Se padaria fosse uma coisa fácil de se abrir, eu queria ter uma, porque todo mundo que pode, compra pão todos os dias, e até mais de uma vez no dia, né mesmo? Uma coisa que tem chamado a minha atenção e que a gente vê muito por aí, e tem saída, são produtos de limpeza. Toda dona de casa precisa deles, afinal, uma casinha limpa e cheirosa todo mundo quer. A gente pode ser pobre, mas tem que ser limpinho, rsrsrs
Então, encasquetei que quero conseguir receitas de produtos de limpeza para passar para todos nós que tivermos interesse em ganhar um dinheirinho em casa, mas o negócio tá difícil, mesmo na internet. Tô quase comprando um curso apostilado para copiar as receitas e passar prá frente. Eu achei algumas, e mesmo assim, vou postar aqui, depois de analisá-las e pesquisar sobre elas. Fazendo estes produtos, no caso de líquidos, podemos embalá-los usando garrafas descartáveis, mas quero deixar uma sugestão para vocês, que "pelamordeDeus" coloquem um rótulo escrito bem grande na frente com o nome do produto, para que crianças não confundam e bebam, heim? Façam a sua parte, e a dona de casa que comprar que faça a parte dela, não deixando ao alcance dos pequeninos.
Não vou postar tudo de uma vez, vou intercalando com outros assuntos, ok? Beijo grande para todos.

DESINFETANTE

o custo de fabricação é super baixo, comparando aos que você compra pronto. você poderá vendê-los para amigos, parentes e vizinhos e ganhar um troquinho extra no final do mês. Aqui tem um passo a passo de como fazer desinfetante caseiro. Não é difícil. A receita tem um rendimento de 50 litros.

Para fazer o desinfetante você vai precisar de:

-50 litros de água
-1 litro de base DF 1 X 50 ( base para desinfetante)
-Corante à base de água
-60ml de essência para desinfetante

Modo de Fazer:

Dilua 1 litro da base DF 1 X 50 nos 50 litros de água.
Adicione o corante e a essência escolhida e mexa.
Após isto você pode já embalar, e para isso aproveite as garrafas de refrigarante pet, ou qualquer outro recipiente descartável. Faça rótulos com o nome do produto e fixe na frente da garrafa.


As bases e essências podem ser encontrados em lojas especializadas em produtos químicos, ou em casa de essências para sabonetes e velas.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.