Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

24 de novembro de 2009

Guirlandas de Balas e Bombons



Continuando com as idéias para lucrar no final de ano, mais precisamente com o natal, trago uma dica assim, digamos, deliciosa. São as guirlandas de balas (pode ser de bombom também). Você pode fazer, vender e uma dica legal: quando entregar a guirlanda, coloque junto um cartazinho que você pode fazer no computador e que é para a pessoa pregar na porta junto com a guirlanda, que diz assim: "Pode pegar uma balinha pois eu demoro a abrir a porta", ou "Coma uma balinha enquanto espera", ou use uma outra frase parecida, só estou dando a idéia. O legal dessa guirlanda é que quem comprar não vai conseguir guardar para o ano que vem, pois todo mundo vai querer um pedaço, quer dizer, uma balinha ou um bombonzinho. As crianças vão adorar, e você também, pois vai encher os bolsos com a grana que vai conseguir com a venda. Seus gastos serão balas, que você pode comprar em distribuidoras de balas e doces, arame e fitas para fazer laços. Use e abuse da criatividade, faça propaganda entre os amigos, vizinhos e parentes, principalmente os que tem crianças em casa e arregace as mangas pois o natal já está aí. Aproveite a dica e tenha um doce natal. Bjos da Melita.

Guirlanda de Jujubas



(Para a guirlanda de jujubas, você precisa de um aro de isopor para guirlandas, palitos de dente e jujubas. Só isso.)

Essa aqui é mais cara, mas fica uma delícia...quer dizer, fica linda, rsrsrs



E esta é a tradicional, feita com balas de morango.

.