PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Medo ou Vergonha?



Gente, estou postando para falar sobre um assunto que atrapalha tantos de nós que precisamos de um trabalho em casa, e por medo ou vergonha, ficamos com pés e mãos atadas. Eu sei fazer de tudo um pouco. Tenho facilidade de aprender qualquer coisa, artesanato então, nem se fala. E sempre comento que eu não ganho dinheiro porque não sei. Já perguntei até para Deus porque ele me deu tantos talentos e eu não sei ganhar dinheiro com isso, e às vezes, fico no sufoco financeiro mesmo, quando podia estar vendendo meus produtos.
Como eu, sei que tem várias pessoas que passam pelo mesmo. Gente, eu não sei oferecer, eu não sei vender nada. Falei com minhas amigas dias atrás que eu só sei vender atrás do balcão. Já tô lá dentro mesmo, fazer o que, né? Não que eu não venda, mas não vendo o que preciso, pois nem sei decifrar o que eu sinto. Não sei se é medo ou se é vergonha. Não sei oferecer, e se porventura conseguir fazer isso, se eu receber um NÃO, fica por isso mesmo. Não tenho lábia suficiente para fazer a pessoa comprar, enquanto outras o fazem com facilidade.
Como posso vencer isto? Me ajuda aí com umas dicas, gente, kkkkkkkkkkkkkkkk

No post de ontem do blog "Meu presente de Papai Noel...ai que vergonha!", eu disse que tomei uma atitude ousada (para mim é ousada mesmo) porque eu me forcei a fazer isso. Vejo pessoas conseguindo as coisas com facilidade, e eu não, justamente porque não sei pedir nada para ninguém. Gente, passei mal o dia inteirinho, chorei, fiquei irritada, quase adoeci de tanta vergonha e medo de levar um NÃO dos meus amigos!. Mas, não recuei porque preciso enfrentar meus medos. Hoje já estou mais tranquila, graças a Deus, já pensou se eu adoeço......de vergonha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E aí quem sofre do mesmo mal?
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.