Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

14 de dezembro de 2009

Bonecas de Pano


Há muito tempo que o artesanato deixou de ser um passatempo e se tornou uma boa fonte de renda para muitas pessoas. Que tal então fazer bonecas de pano para vender? Não é verdade que as bonecas de pano são coisa de antigamente, porque mesmo que as lojas estejam cheias de bonecas de plástico, as de pano continuam no mercado, e as meninas A-D-O-R-A-M!!! Se você é habilidosa, principalmente com costura, vai fazer com facilidade estas bonequinhas. Na internet é fácil encontrar lindos modelos fáceis de fazer, e também há muitas revistas que ensinam a fazer. Com criatividade, depois você pode desenvolver modelos próprios. Para fazer dez bonecas você vai gastar cerca de R$ 100,00 com tecidos, enchimento, tintas para pintar o rosto e lã para os cabelos, e poderá vendê-las por até R$ 40,00 cada uma. E outra coisa, seu lucro será maior se souber reaproveitar os materiais que sobram. Lembre-se sempre de que o seu produto precisa ter um bom acabamento. A montagem destas bonecas é simples, mas se você não tem muita experiência, o importante é aprender a fazer e depois você usa a sua imaginação para criar outros modelos. As bonecas de pano servem para enfeitar, decorar e presentear e agora é uma ótima época para você fazer e vender, não é mesmo? Comece a divulgar os seus trabalhos através da propaganda boca a boca. Mostre algumas bonecas para as amigas e parentes e prepare-se para aceitar encomendas e aumentar sua produção. Visite também lojas de decoração e artigos infantis, de artesanato ou de presentes e peça para deixar em consignação. As suas bonecas de pano feitas com capricho, certamente farão o maior sucesso. Bom trabalho, então.

Essa bonequinha fofinha e cheirosinha da imagem no alto, foi feita por mim, e tem cheirinho de chocolate.

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.