PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Bonecas de Pano


Há muito tempo que o artesanato deixou de ser um passatempo e se tornou uma boa fonte de renda para muitas pessoas. Que tal então fazer bonecas de pano para vender? Não é verdade que as bonecas de pano são coisa de antigamente, porque mesmo que as lojas estejam cheias de bonecas de plástico, as de pano continuam no mercado, e as meninas A-D-O-R-A-M!!! Se você é habilidosa, principalmente com costura, vai fazer com facilidade estas bonequinhas. Na internet é fácil encontrar lindos modelos fáceis de fazer, e também há muitas revistas que ensinam a fazer. Com criatividade, depois você pode desenvolver modelos próprios. Para fazer dez bonecas você vai gastar cerca de R$ 100,00 com tecidos, enchimento, tintas para pintar o rosto e lã para os cabelos, e poderá vendê-las por até R$ 40,00 cada uma. E outra coisa, seu lucro será maior se souber reaproveitar os materiais que sobram. Lembre-se sempre de que o seu produto precisa ter um bom acabamento. A montagem destas bonecas é simples, mas se você não tem muita experiência, o importante é aprender a fazer e depois você usa a sua imaginação para criar outros modelos. As bonecas de pano servem para enfeitar, decorar e presentear e agora é uma ótima época para você fazer e vender, não é mesmo? Comece a divulgar os seus trabalhos através da propaganda boca a boca. Mostre algumas bonecas para as amigas e parentes e prepare-se para aceitar encomendas e aumentar sua produção. Visite também lojas de decoração e artigos infantis, de artesanato ou de presentes e peça para deixar em consignação. As suas bonecas de pano feitas com capricho, certamente farão o maior sucesso. Bom trabalho, então.

Essa bonequinha fofinha e cheirosinha da imagem no alto, foi feita por mim, e tem cheirinho de chocolate.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.