Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

12 de dezembro de 2009

A Promissora Moda para Gordinhos



O que me leva a criar um post com este tema tem a ver comigo gente, ai meu Deus do céu!!! Eu estou assim, digamos, um pouquinho além do peso, e isso está me incomodando tanto, tanto, tanto que vocês nem imaginam. E em questão de roupas, eu creio que estou me sentindo como muita gente por aí que está na mesma situação que eu. Uma barriguinha aqui, um pneuzinho ali, braços um pouquinho mais gordos...ai que coisa difícil. Como está sendo difícil comprar roupa! Quase impossível. Eu nunca acho nada que fique bem em mim. Quase caí de costas outro dia porque só uma calça 44 serviu!!! Não dá para usar blusas mais curtas nem mais justas. Não é em qualquer loja que a gente encontra números maiores, e por isso, é preciso andar muito. Então, por causa desse drama todo, percebi que quem quiser investir neste mercado vai ter lucro: roupas para gordinhos. Para quem já é sacoleira, é uma boa dica, não é mesmo? Aposto que você já perdeu vendas por que não tinha uma numeração grande. Estar fora dos padrões de peso não quer dizer que a pessoa tenha que andar fora da moda. Por isso, deixo aqui esta dica, porque acho que vale a pena investir mesmo. Obesidade é uma preocupação para a saúde pública, mas pode ser uma grande oportunidade para quem quer montar um negócio que atenda aos anseios dos que possuem medidas além do que desejam. Não é só roupas, mas também deixo a dica de lingeries sexy para as gordinhas, pois uma gordinha também pode ser sexy, uai! E quem for vender, vai com certeza, se tornar também um "levantador de auto estima", pois estará com a incumbência de fazer o gordinho ou gordinha se sentir mais bonito e mais elegante. Valeu a dica? Pense nisso, aproveite o final de ano e boas vendas. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.