Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

8 de janeiro de 2010

Lutando contra o desânimo...

Oi, gente, tô passando para dar uma satisfação aos que costumam visitar o blog, pois tenho andado sumida, né? Na verdade, não tenho tido a mínima vontade de postar alguma coisa aqui, porque visitas eu sei que recebo, mas não recebo um recadinho, um comentário, nem mesmo uma crítica. Nossa, tem que ter muito ânimo para seguir em frente, viu? Se eu recebo visitas no blog, é sinal de que alguém tem interesse em "encontrar" uma idéia. Aí, o pessoal vem, recolhe a idéia e se vai. Pronto. E fica por isso mesmo. Ah, não vou conversar muito hoje. Agradeço aos poucos que já manifestaram alguma satisfação pelo conteúdo do blog e continuo torcendo por vocês, para que consigam, assim como eu um trabalho dentro de casa. Não vou desistir do blog, não, mas infelizmente ainda estou desanimada.
Um abração. Façam-me prosseguir...

5 comentários:

  1. Não desanima, não. Vá em frente, o seu blog é muito bom. Sempre dou uma passadinha para ler as postagens e adoro as suas idéias e conselhos. Vc é brasileira e não desiste nunca. KKKKKKKKK. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Prossiga querida...desiste não...infelizmente esse mundo virtual é assim mesmo. Muitos só querem sugar. Enfrento isso em meu blog tb.
    Sucesso e ânimo!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Olá Melita
    Fazia um tempinho que eu nao passava por aqui
    è que o povo é preguiçoso p escrever mesmo rs
    Abços

    ResponderExcluir
  4. Aqui o meu "oi"!

    Força na peruca!

    ResponderExcluir
  5. Olá,primeiramente gostaria de dizer que adoro o seu blog.Bom, hoje estou aqui para fazer um desabafo e queria um conselho seu.Mês passado,antes mesmo de conhecer o seu blog,por estar parada e precisando de um dinheirinho extra,resolvi criar um brechó virtual.Tenho muitas roupas lindas da minha filhinha ai tive a idéia de criar um brechó para menininhas.Pois bem,segui as orientações do seu blog,distribui panfleto e nada,nada de me visitarem e comprarem.E são roupas lindas com preço tão pequeno.Tenho vendido algumas peças no mercado livre mas como tem que pagar porcentagens para eles ai já viu.
    TÕ QUERENDO TIRAR O BLOG DO AR AFINAL NÃO ESTÁ ME AJUDANDO EM NADA.PAREI ATÉ DE POSTAR!Mas eu me identifico muito com a senhora,não desisto fácil das coisas.Ai descobri um site que criar loja de graça,pensei de fazer uma,só que não investir em coisas usadas,mas em bijuterias e cosmeticos para revenda será que daria certo?Sou uma pessoa estudada mas não curto ter contato com público por isso queria conseguir ter uma lojinha virtual que vendesse e garantisse uma graninha extra.Ai ai que sufoco!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.