Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

26 de janeiro de 2010

Pracas do Meu Brasiu Varoniu, kkkkkkkkkkkkk


Olá, meus amados. Depois de quase uma semana sumida (eu tava passeando, heim? Fui pro mato descansar, eu mereço, rsrsrs) estou voltando. Mas vai ser aos poucos, e enquanto eu coloco a casa em ordem, vou postar umas fotos de algo que nunca, jamais, em tempo algum você deve deixar acontecer no seu negócio em casa. Sabe aquelas plaquinhas que geralmente colocamos no portão indicando que trabalhamos com algo ou oferecemos algum serviço? Pois é, é isso mesmo. Eu já entitulei as ditas cujas de "pracas do meu brasiu varoniu", porque o que tem de placas com dizeres errados por aí, não é brincadeira... Uma sugestão: se você tem alguma dúvida quanto à escrita, peça a alguém que tenha mais conhecimento do que você para lhe ajudar. Pode ser que por causa de uma plaquinha você perca a freguesia, acredita nisso? Por exemplo, já pensou se você é manicure e faça uma plaquinha e cole no seu portão: "Manicure e Pé-de-cure"? Ah, fala sério! Você deve zelar pelo seu negócio mesmo que ele seja insignificante aos olhos do seu concorrente, que é o primeiro que vai estar de olho em você. Se quiser uma placa, e não souber fazer, procure um profissional, pois não custa caro não, viu? Ou então, peça alguém para digitar o texto no computador e imprima. Sua placa vai chamar a atenção do seu futuro cliente. O que eu mais quero é que você tenha sucesso, por isso estou te dando esta força, ok? Beijos.








4 comentários:

  1. é coisa de louco essas praquinhas kkkkk

    ResponderExcluir
  2. que sorte termos olhos pra ler "essas pracas", dá medo de confiar no profissional, bobagem, loucura, excesso de zêlo?...mas que deu medo, deu kkkkk. " Comida caseira......Alió, essa merece premio, fala sério.

    rosaaguimaraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. geralda_fn8@yahoo.com.broutubro 14, 2012

    ei mell que injeçao de animo eu garanto que nao foi so pra mim mas para varias pessoas .
    desejo que tenha uma otima semana e muito obrigada por voçe levantar o astral de muita gente .ça
    uai tava esquecendo du bijin bijin pra voçe e toda a gaelra .
    e la vamos nos hhhhhhiiiiiiiiuuuuuuuuu!!!!! fe em DESU e pe na tabua ça

    ResponderExcluir
  4. Geralda, eu morro de rir com estas placas. Infelizmente, o brasileiro não "vigia" no português, né? Vou fazer uma postagem agora com "mais pracas". Bjos, volte sempre que puder.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.