PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Quero dizer "Obrigada!"


Estou passando para fazer um agradecimento especial a todos os que tem me deixado recados. Há um tempinho atrás quase desisti do blog, senti que não estava surtindo efeito. Mas, bastou eu apelar para receber uns comentários, e estou muito, mas muito feliz por isso. Isso me dá forças para prosseguir e ajudar as pessoas, pelo menos virtualmente. Meu mural de recados está ali embaixo, meio paradão, ninguém deixa nada lá. Faz dias que ele tá lá olhando prá mim e eu prá ele... Mas no meu vasinho de flores eu tenho recebido muitas rosinhas vermelhas com comentários que me trazem momentos alegres e até de vez em quando me fazem ter os olhos lacrimejados. Eu só não entendo porque os "anônimos" nunca falam nada, kkkkkkkkkk. Já é meu segundo vasinho, que pena que quando chega a umas quarenta rosas, ele some e eu tenho que começar de novo. Não recebo tantas visitas quanto gostaria, mas também eu não sou conhecida neste mundo blogosférico, fazer o que né? Mas, agradeço de coração aos elogios e à força que vocês me dão e ainda me chamam de guerreira. Ih, eu fico toda cheia, só vocês vendo, pois eu já chorei muito nesta vida e minha vida não é fácil, não...preciso de uns empurrões de vez em quando, amigos. Tem dias que a coisa fica preta pro meu lado, rsrsrsrs mas eu ainda tenho forças para rir. Parece que a gente nasce com um propósito na vida, e o meu é de ajudar. Ajudo tanto que às vezes me deprimo por não ter ninguém que me ajude. Mas, não tem problema, a gente deve servir sem esperar retribuições. Como diz o velho ditado: "Faça o bem sem olhar a quem".
Peço a Deus que ajude a cada um de vocês que tem passado por situações difíceis, principalmente financeiramente. Sei que não é fácil, mas pensem bem, pois muitas vezes nós mesmos é que criamos esta situação quando não administramos bem o que temos, viu? Creio que Deus permite estes momentos para que a gente possa reavaliar nossos atos e consertar, deixar o erro de lado e recomeçar. De qualquer forma, não perca a esperança, procure aprender com o momento difícil e confie. Depois, você vai olhar para trás e dizer: Venci.
Um beijim só hoje, viu? Tchau.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.