Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

3 de fevereiro de 2010

Quero dizer "Obrigada!"


Estou passando para fazer um agradecimento especial a todos os que tem me deixado recados. Há um tempinho atrás quase desisti do blog, senti que não estava surtindo efeito. Mas, bastou eu apelar para receber uns comentários, e estou muito, mas muito feliz por isso. Isso me dá forças para prosseguir e ajudar as pessoas, pelo menos virtualmente. Meu mural de recados está ali embaixo, meio paradão, ninguém deixa nada lá. Faz dias que ele tá lá olhando prá mim e eu prá ele... Mas no meu vasinho de flores eu tenho recebido muitas rosinhas vermelhas com comentários que me trazem momentos alegres e até de vez em quando me fazem ter os olhos lacrimejados. Eu só não entendo porque os "anônimos" nunca falam nada, kkkkkkkkkk. Já é meu segundo vasinho, que pena que quando chega a umas quarenta rosas, ele some e eu tenho que começar de novo. Não recebo tantas visitas quanto gostaria, mas também eu não sou conhecida neste mundo blogosférico, fazer o que né? Mas, agradeço de coração aos elogios e à força que vocês me dão e ainda me chamam de guerreira. Ih, eu fico toda cheia, só vocês vendo, pois eu já chorei muito nesta vida e minha vida não é fácil, não...preciso de uns empurrões de vez em quando, amigos. Tem dias que a coisa fica preta pro meu lado, rsrsrsrs mas eu ainda tenho forças para rir. Parece que a gente nasce com um propósito na vida, e o meu é de ajudar. Ajudo tanto que às vezes me deprimo por não ter ninguém que me ajude. Mas, não tem problema, a gente deve servir sem esperar retribuições. Como diz o velho ditado: "Faça o bem sem olhar a quem".
Peço a Deus que ajude a cada um de vocês que tem passado por situações difíceis, principalmente financeiramente. Sei que não é fácil, mas pensem bem, pois muitas vezes nós mesmos é que criamos esta situação quando não administramos bem o que temos, viu? Creio que Deus permite estes momentos para que a gente possa reavaliar nossos atos e consertar, deixar o erro de lado e recomeçar. De qualquer forma, não perca a esperança, procure aprender com o momento difícil e confie. Depois, você vai olhar para trás e dizer: Venci.
Um beijim só hoje, viu? Tchau.

2 comentários:

  1. Esse seu post parece que foi feito pra mim! Às vezes passo por aqui e não dou nem um Tchauzim! Às vezes correria, outras vezes preguiça... Mas prometo que às vezes que eu passar por aqui darei nem que seja um OI(oi de olá, pois meus zói só tenho dois, graças a Deus).

    Obrigada pela oração no final do post, senti que foi de coração!!


    Vencerei! Estou vencendo a cada dia!

    Érica Oliveira

    ResponderExcluir
  2. CHEGUEI HOJE, 11 DE MARÇO DE 2010 E JÁ VOU DAR UM OI E PARABÉNS PELO BLOG.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.