DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

25 de fevereiro de 2010

Faça e Venda Sais de Banho


Olá, meus amiguinhos de luta. Estou, assim digamos, cansadérrima...Peguei muito sol nos dois primeiros dias em que fui para a creche e tenho andado muito. São pelo menos dois kilômetros e meio para andar, sendo 1 kimômetro em estrada de terra. Como o calor está infernal, tive que optar por uma van escolar para me levar. Este caminho eu percorro todo de volta, a pé. E isso tem me cansado muito, mas cá estou eu, gente. Vocês vão ter que me aturar por um bom tempo, rsrsrsrs
Então, estou com muitas dores nos pés, além do inchaço pelo calor. Por causa disso, às vezes tenho que banhá-los para melhorar um pouquinho e conseguir dormir direito. Lembrei então dos sais de banho que são ótimos para isso. E é uma coisa que eu já fiz por um tempo, já que faço sachês perfumados, e pensei que seria uma idéia legal para trazer para o blog. Que tal então fazer sais de banho para ganhar um trocadinho? Gente, perfumado então, quem não vai gostar? É algo que você não vai gastar muito para fazer e pode embalar bem bonitinho em vidrinhos ou saquinhos, vai ficar com um visual lindo! Para quem já faz sabonetes então, é mais um opção para complementar compondo um kit de banho. Sugiro que junto com a embalagem você coloque as instruções de como usar, pois eles servem para escalda-pés, para banheira ou para o chuveiro mesmo. Olha, se você não aproveitar esta idéia, tá marcando bobeira, viu? Vou deixar aqui um vídeo com uma receita e eu espero que goste. Idéia sumpimpa!

.