Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

17 de fevereiro de 2010

Chega de moleza!

Oi pessoas, meus queridos amigos de viagem. Tô sumida mesmo, né? Ah, gente, mas não me crucifiquem, pois é por uma boa causa. Já não consigo postar idéias todos os dias, primeiro porque "haja idéias" e segundo, porque não se esqueçam que agora trabalho dentro e fora de casa. Cuido da Laysa aqui e segunda-feira começo lá na creche, portanto é uma criança aqui que vale por 10, e serão mais dez lá que valem por umas cem, kkkkkkkkkkkkkkkk
Passei o carnaval todo preparando lições e atividades para as criancinhas, que nem conheço ainda. Estou acostumada a trabalhar com crianças, mas estas são mais do que especiais porque são carentes de tudo. E eu quero fazer um bom trabalho ali, quero dar o meu melhor e é uma responsabilidade enorme para mim. Não gosto de fazer nada mal feito. Já que falei nisso, quero lhe perguntar uma coisa, para você que está precisando trabalhar. Você quer um trabalho ou um emprego? É isso mesmo, trabalho é uma coisa. Emprego é outra. Consegui uma vaga para uma amigona, sozinha e desempregada. Participamos da reunião com a pedagoga da creche, tudo acertado no papel, só precisaríamos agora colocar em prática. Tal é a minha surpresa quando um dia após a reunião, a amigona me liga dizendo que não queria mais! Gente, eu quase tive um troço e confesso estou magoada até hoje. As pessoas precisam ter responsabilidade com seus atos, e mais, precisam saber o que querem. Por que contei isso? Porque a meu ver ela não quer um trabalho, quer um emprego. Pessoas assim não servem para uma empresa, quanto mais se tiver vontade de ter um negócio em casa, pois trabalho requer suor, requer boa vontade, requer responsabilidade. Emprego eu nem sei definir, para mim emprego é só estar ali, ocupando a vaga de outro. Se você quer ou precisa trabalhar em casa, pense nisso. Trabalhar em casa, ter um negócio próprio, talvez seja mais difícil do que ser empregado de alguém. Porque você tem que estar disposto a sacrificar suas noites e seus feriados. Né moleza não! Precisa entrar comida dentro de casa, não é? Então se disponha a trabalhar, sem restrições. Não tem idéia do que fazer? Já visitou os arquivos do blog? Em algumas comunidades do orkut, sugiro que visitem meu blog, as pessoas visitam e ainda aparecem de novo, demonstrando tristeza porque ainda não conseguiram algo para trabalhar. Ah, fala sério! Olha, fico feliz porque algumas pessoas já manifestaram satisfação pelas idéias que eu propus aqui, e até eu mesmo já estou usufruindo do sucesso do blog, Deus está abrindo grandes portas para mim, mas depois eu conto, tá bem? Portanto, gente, força, garra, determinação. Não se desespere, as coisas estão difíceis? Tem uma solução prá você. Tenham um dia abençoado, mas não conte somente com a sorte. Tenha coragem e vença! Bjoka.

.