Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

25 de fevereiro de 2010

Procurar Emprego Nunca Mais


A dica que eu trago hoje é de um livro que eu encontrei por acaso há um tempo atrás. Tenho mania de livro, mesmo não enxergando muito mais, mas fazer o que né? Sempre gostei de ler, e isso me impulsionou a ter gosto também em escrever. E nessas andanças minhas, bati o olho nesse que se entitula "PROCURAR EMPREGO NUNCA MAIS". Pensei com os meus botões: Ih, quem me dera, nunca mais procurar emprego..." Não resisti e comprei o danado. E gente, pasmem, foi depois dele que eu realmente decidi que não ia mais trabalhar para ninguém. Ah, que saco, ninguém me abria a porta mesmo com toda minha experiência em escritórios e em comércio. Quando me abriam não me ofereciam nem um salário mínimo... Já tive meu próprio comércio que como já contei foi "roubado" por uma infeliz que atravessou o meu caminho e me levou marido e tudo mais...portanto CHEGA! NÃO TRABALHO MAIS PARA OS OUTROS, vou me virar em casa mesmo! Este livro mostra a situação de muitas pessoas por este Brasil afora como eu. Vai desde o pipoqueiro até o engenheiro. Mostra como fica a situação daquele que deu o sangue pela empresa em que trabalhava e depois é demitido, homens e mulheres abandonados pelas marcas registradas. Mostra como são criativos os ambulantes. Mostra um monte de coisas que todos nós que não conseguimos emprego enfrentamos diariamente. Talvez você possa dizer: "Que idéia é essa, gente, de tomar uma decisão destas? De procurar emprego nunca mais?". Ah, só lendo, viu? Eu indico e tenho certeza que você vai gostar.

.