Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

8 de março de 2010

8 de Março - Dia Internacional da Mulher


Eu não podia deixar de postar aqui hoje uma homenagem a todas aquelas mulheres, que como eu, tem lutado bravamente diante das dificuldades e tem se mostrado tão guerreiras. Eu, particularmente, me entitulo "guerreira", sim. E sei que vocês são mulheres de fibra, pois tem sobrevivido diante de tantas lutas, tanto quanto eu. Desde ontem à noite, estou com o choro entalado na garganta, por ver o quanto as coisas são fáceis para certas pessoas, e o quanto é difícil para mim... Mas, de maneira alguma, não quero que isso venha me abalar, e é o mesmo que desejo para você, mulher, que cuida sozinha de sua casa, como eu. Não sou mãe, sou "pãe". Como eu gostaria que as coisas caíssem do céu para mim, mas a vida não é assim...eu preciso lutar, e lutar para vencer. Para nós, mulheres sozinhas, é mais difícil ainda enfrentar a batalha, mas a gente chora hoje com a certeza de que amanhã as coisas vão estar melhores. Talvez eu esteja com esse nó na garganta até mesmo por esta data, pois sei o quanto é sofrido lutar sozinha. Dizem que todas as mulheres são sensíveis...ah, quem dera! Não é verdade...tem mulheres dispostas a destruir, ou se tornam instrumento de destruição. Mas não seja assim, você, que está lendo minhas palavras. Seja mulher que constrói, seja ajudadora, companheira idônea, seja mulher virtuosa, seja exemplo para outras mulheres. Deixo aqui um abraço a você, que como eu, precisa vencer "um leão por dia". Siga seu caminho, olhando só para frente, não deixe que as coisas que aparecem lateralmente, em seu caminho, desviem o seu olhar do objetivo que você tem na vida. Parabéns por ser mulher de força, guerreira, vitoriosa. Que Deus te abençoe grandemente, não só hoje, mas nos outros 364 dias do ano. Bjos no coração.

Um comentário:

  1. Olá amiga.
    Não costumo ler o perfil das pessoas mas vc foi a única que li até o final. Uma lição de vida!

    No´s mulheres somos mesmo guerreiras com "zilhões" de problemas a serem solucionados.

    Assim como vc, quero encontrar um caminho. Preciso ter meu espaço, crescer, tirar as amarras de um passado pobre.

    Tantas ideias, tantos pensamentos e planos que não saem do lugar.

    Este foi meu 1º passo: vasculhar na net e orkut e vc abriu uma porta de minha mente.

    Obrigada.... Te devo uma!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.