DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

1 de março de 2010

A Páscoa tá chegando...

Oi, amigos. Segunda feira brava, heim? É..mas a gente precisa trabalhar, né verdade? Então, vou dar uma reforçada aqui no que podemos fazer para a páscoa, ok? Lá na comunidade o assunto tá bombando, e eu não posso deixar de colocar aqui no blog também, né? A Páscoa é uma ótima ocasião para se ganhar um bom dinheiro com chocolates. E quem disse que páscoa é só feita de ovos? Sugiro então que você faça bombons com recheios fáceis ou compactos (sem recheio), ovinhos pequenininhos e pirulitos de chocolate. Tem gente que não tem dinheiro para comprar ovos, mas gosta de dar algo para as crianças, sim. E se você preparar uma embalagem atraente, vai ser melhor ainda, porque criança faz festa mesmo... E vai sair todo mundo satisfeito: você, seu cliente e a criançada. Olha só esta embalagem com ovinhos, um cenourão, que é muito simples de fazer.


Você vai precisar de uma embalagem no formato de cenoura (faça um cone de tecido, pode ser tule), um pedaço de fitilho colorido, papel de bala (verde claro e escuro); 3 minirosinhas amarelas (ou outro a seu gosto), bombons ou ovinhos, fita adesiva transparente e tesoura.

Faça assim:

1 – Coloque os bombons dentro do saquinho de cenoura
2 – Amarre a ponta de forma que fique com sobra
3 – Junte folhas de papel de bala, intercalando as cores
4 – Dobre ao meio e enrole no rabicho do saquinho
5 – Prenda tudo com o laço de fitilho
6 – Decore com as rosinhas ou o enfeite que vc escolher.



Peguei esta idéia lá no blog Sonho Lilás. As crianças vão adorar.
O tempo tá curto, gente. Amanhã eu coloco outra idéia, tá legal. Bjokinha procês.


Se você ainda não participa da comunidade do blog no Orkut, entre lá. Tô esperando.



.