PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Kit Perfumado

Olá, meus amigos que, como eu, sonham ser grandes empreendedores. Espero encontrar vocês, a cada dia que apareço com uma idéia, bem animados, sempre olhando para frente, sem desanimar. Continuando em rítmo de Dia das Mães, vamos a mais uma idéia? Bom, eu já falei sobre isso aqui, mas vou repetir acrescentando mais alguma coisa. Já postei sobre sachês perfumados, que eu amo fazer. Além de ser bonitinho, aqueles cheirinhos são tão agradáveis, não é? E são fáceis de fazer, não tem um custo alto e com certeza vão agradar a qualquer mamãe que queira deixar os armários de roupas perfumados ou até mesmo partes da casa, como o banheiro por exemplo. A minha idéia desta vez é que façamos um kit perfumado, ou um kit de beleza para a mamãe, Este kit pode ser de banho, por exemplo. Vamos precisar de uma embalagem (caixa que você mesma pode fazer ou comprar, pois não é caro, ou uma cestinha de vime ou jornal). Coloque dentro sabonetes, sachês, touca de banho, esponja ou bucha vegetal, um óleo (amêndoas) e se quiser pode colocar sachês de shampoo e condicionador. Melhor se você puder colocar uma toalha de banho ou toalhinha de mão. Se não, faça sem a toalha mesmo, vai agradar de qualquer jeito. Não precisa ser exatamente assim do jeito que estou falando, mas use a sua criatividade, além de você fazer do jeito que a pessoa quer. Enfeite a caixa, ou passe papel celofane em volta da cesta e dê um lindo laço (que você também pode comprar pronto) e está aí mais uma boa idéia para você ganhar dinheiro com pouca grana. Todas as vezes que falo em sachê, me dá vontade de fazer, e vocês sabem que eu não aguento mesmo né? Claro que eu vou fazer! E você?
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.