Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

Kit Perfumado

Olá, meus amigos que, como eu, sonham ser grandes empreendedores. Espero encontrar vocês, a cada dia que apareço com uma idéia, bem animados, sempre olhando para frente, sem desanimar. Continuando em rítmo de Dia das Mães, vamos a mais uma idéia? Bom, eu já falei sobre isso aqui, mas vou repetir acrescentando mais alguma coisa. Já postei sobre sachês perfumados, que eu amo fazer. Além de ser bonitinho, aqueles cheirinhos são tão agradáveis, não é? E são fáceis de fazer, não tem um custo alto e com certeza vão agradar a qualquer mamãe que queira deixar os armários de roupas perfumados ou até mesmo partes da casa, como o banheiro por exemplo. A minha idéia desta vez é que façamos um kit perfumado, ou um kit de beleza para a mamãe, Este kit pode ser de banho, por exemplo. Vamos precisar de uma embalagem (caixa que você mesma pode fazer ou comprar, pois não é caro, ou uma cestinha de vime ou jornal). Coloque dentro sabonetes, sachês, touca de banho, esponja ou bucha vegetal, um óleo (amêndoas) e se quiser pode colocar sachês de shampoo e condicionador. Melhor se você puder colocar uma toalha de banho ou toalhinha de mão. Se não, faça sem a toalha mesmo, vai agradar de qualquer jeito. Não precisa ser exatamente assim do jeito que estou falando, mas use a sua criatividade, além de você fazer do jeito que a pessoa quer. Enfeite a caixa, ou passe papel celofane em volta da cesta e dê um lindo laço (que você também pode comprar pronto) e está aí mais uma boa idéia para você ganhar dinheiro com pouca grana. Todas as vezes que falo em sachê, me dá vontade de fazer, e vocês sabem que eu não aguento mesmo né? Claro que eu vou fazer! E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.