Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

28 de abril de 2010

Ganhando Dinheiro com Pintura Facial

Olá, amigos. Há dias que não posto, né, pois estou com a vida bem corrida, mas sempre venho com algumas ideias para ajudar. Nessa de trabalhar com as crianças lá na creche, de vez em quando, depois do lanchinho e do banho, inventamos de "pintar" o rostinho deles (daqueles que deixam, é claro, porque criança não fica quieta). E sabe que isso é uma boa para você ganhar uns trocadinhos de vez em quando? Principalmente se você tiver habilidade e boa vontade. Festinha de aniversário que se preze tem que ter pintura facial. Então, que tal esta ideia? Você poderá começar treinando nas crianças de sua família mesmo, e se tiver filhos pequenos, melhor ainda. Comece com desenhos pequenos, como uma florzinha, uma frutinha, corações, borboletas...até ir se aperfeiçoando e conseguir fazer no rosto inteiro. Lembre-se que em festas de aniversário são muitas crianças, e por isso você não pode inventar de fazer rosto inteiro mesmo, pois senão não vai dar tempo de pintar todas que desejarem. Faça mesmo desenhos pequenos, jogue glitter apropriado e está pronto! Elas vão amar e as mamães vão ficar agradecidas por você ajudar a dar um "tchan" no evento do filhinho.

Mas para você trabalhar com isso, é preciso seguir algumas recomendações para ter sucesso:

- Compre tintas próprias para pintura facial. Use as que tiverem o selo da ANVISA, FDA e INMETRO .Não é tão caro, e rendem um tempão. Só você deve usar para evitar contaminações dos seus produtos.

- Você também precisa ter cuidado com o glitter. O único seguro para utilização cosmética é o feito a partir de poliéster, com a gramatura 008 ou menor.

- Vai haver uma fila de crianças - Enquanto você faz uma, já pergunta para a próxima o que vai querer. Assim, você não perde tempo.

- Se você não tem muita habilidade ainda, use moldes de estrelas, corações ou desenhos mais fáceis que você coloca no rosto e passa a tinta com pincel ou esponja.

- Tenha sempre um espelho para mostrar às crianças o que você pintou

- Use lenços umedecidos para limpeza.

- Compre revistas que ensinem esta arte ou pesquise na internet alguns modelos legais.

Espero que aproveitem a ideia, principalmente quem é bem animado e tá precisando de um dinheirinho extra. Valeu, gente. Até mais...

.