Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

26 de maio de 2010

Me desculpem o sumiço...

Oi, gente, eu nem tenho o direito de dar uma desculpa de novo, por causa do meu sumiço, mas vou dar assim mesmo. Embora eu apareça com alguma idéia de vez em quando, meu tempo realmente está escasso. Não estou dando conta mesmo de postar sempre, com eu gostaria, pois o trabalho na creche me toma mais tempo do que eu pensava. Não sou professora, sou apenas uma monitora voluntária, mas o meu trabalho é de uma professora, com certeza, pois tenho que fazer plano de aula e tudo, tenho que inventar um montão de atividades para ocupar o tempo das crianças durante uma tarde inteira, e atividades diferentes todos os dias. Hoje mesmo, não tenho vontade nenhuma de ir, estou super cansada, mas não consigo faltar à toa, sou responsável demais com minhas atribuições. Então, não me crucifiquem, ok? Porque eu sou humana também, sinto cansaço, sinto vontade de desistir e muitas outras coisas, mas vamos levando a vida...Peço a todos que me visitam, quer sejam de longa data ou os que estão conhecendo meu blog agora, que revirem os arquivos, pois tem muitas idéias postadas desde quando comecei, e creio eu que pelo menos uma delas, servirá para alguém. Fico muito feliz pelos e-mails e comentários que tenho recebido, pois com o pouco que tenho feito, algumas pessoas tem sido beneficiadas. Outra coisa, amigos, eu não sou uma expert nestas idéias que tenho postado, eu apenas tento abrir o seu entendimento, fazendo com que de certa forma, possa brilhar uma "luz no fim do túnel" para vocês, que estão desempregados, talvez há bastante tempo, pois há uma solução e a gente não precisa se desesperar na hora do aperto. Este é o meu objetivo principal: ajudar a quem não tem outra opção para trabalhar, descobrindo que está ao seu alcance o que você precisa. Nos momentos de dificuldade, geralmente nossa tendência é se abater e ficar deprimido, mas não desista, pois é na dificuldade que surgem as oportunidades, e elas podem estar aí mesmo, dentro de sua própria casa. Fico por aqui hoje, tenham um dia abençoado.

Beijos a todos e sorte, por que nós precisamos.

.