Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

17 de maio de 2010

Puxão de orelhas...


Gente, estou passando para dar um puxão de orelhas, hoje. Tenho recebido alguns recados que por um motivo especial, na hora da moderação, eu recuso. Explico por que. Bom, vocês já notaram que no meu blog não tem propaganda de nada? Eu não criei este blog, nem a comunidade, para fazer propagandas. O meu objetivo não é ganhar dinheiro com meu blog, e eu poderia fazer isso a hora que eu quisesse, mas foi a minha escolha. Mudei até mesmo o meu mural de recados, pq como ele é grátis, começou a aparecer propagandas bem em cima dos recados que eu recebia. Este também tem, mas pelo menos, fica escondido e você só vai ver se você todos os recados. O dia em que aparecer uma propaganda, eu tiro também e dou outro jeito de vocês enviarem mensagens prá mim. Meu objetivo é ajudar vocês no sentido de encontrar uma maneira prática e barata de se ganhar dinheiro num momento em que as coisas andam difíceis, por exemplo, pessoas que estão desempregadas, que tem dificuldade de sair de casa para trabalhar, pessoas acima de 40 anos que não conseguem uma vaga no mercado, donas de casa e mães, principalmente. Mas, eu tenho recebido recados de pessoas que trabalham com venda direta e estão divulgando a empresa. Pois isso, eu não quero, gente! Não quero e pronto. Senão eu estaria sendo injusta com quem me acompanha desde o início do meu blog e deixou claro para mim que trabalha com certas empresas e em momento algum me pediu para fazer propaganda delas aqui. Eu acho que temos que ter bom senso, amigos. Claro que isso é uma fonte de renda, mas se você quer deixar um recado aqui de vendas diretas, diga que trabalha com isso, deixando especificado qual o produto que você vende, sem deixar o nome da empresa. Aí, sim, eu aprovarei seu recado ou comentário, se for para ajudar alguém, ok? Espero que entendam o meu ponto de vista e o objetivo principal do meu trabalho. Todos aqui temos que ter um único objetivo: ajudar uns aos outros. Agradeço de coração, aos que já me deixaram recados se colocando à disposição para ajudar ou ensinar outras pessoas. Deus há de retribuir a boa vontade de cada um. Pronto, recado dado. Um abraço e tenham um excelente dia.

Um comentário:

  1. ERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TE ACHEI DE NOVO, VAOMOS BLOGAR ATE FALR CHEGA, BEIJOS

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.