PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Capriche na Embalagem

Você faz bombons, sabonetes, bijouterias ou outras coisitas mais, que quando vendidas necessitam de uma embalagem? Então, capriche no visual delas, pois o cliente sairá muito mais satisfeito se o seu produto for bem embalado. Você não precisará cobrar mais caro por causa disso, e o mercado oferece uma infinidade de saquinhos e caixinhas (que aliás você mesma pode fazer também). Tire um dia para andar um pouquinho e visitar lojas de festas ou de artesanato para pesquisar. Você vai ficar surpresa com a quantidade de embalagens diferentes que vai encontrar e poderá estar sempre inovando na apresentação do seu produto. Vá também em sites de busca e procure modelos diferentes. O produto pode ser o mesmo, mas a embalagem vai dar o "toque de classe" nele. Eu, muitas vezes, parava na frente de uma vitrine, observava bem o que eu queria, qual o material de que era feito, entrava na loja e comprava. Mas comprava só uma, não o tanto que eu precisava. Comprava mesmo só para copiar. Então, depois de comprado, verificava o material que era preciso, desmontava (se necessário fosse) e fazia igual em casa. Faça o mesmo que eu, rsrsrsrsrs. Seu produto é bom e está vendendo bem, não é? Então? Vale a pena caprichar mais um pouquinho! Aproveite a dica de hoje e segure o cliente. Bênçãos para você.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.