Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

29 de junho de 2010

Capriche na Embalagem

Você faz bombons, sabonetes, bijouterias ou outras coisitas mais, que quando vendidas necessitam de uma embalagem? Então, capriche no visual delas, pois o cliente sairá muito mais satisfeito se o seu produto for bem embalado. Você não precisará cobrar mais caro por causa disso, e o mercado oferece uma infinidade de saquinhos e caixinhas (que aliás você mesma pode fazer também). Tire um dia para andar um pouquinho e visitar lojas de festas ou de artesanato para pesquisar. Você vai ficar surpresa com a quantidade de embalagens diferentes que vai encontrar e poderá estar sempre inovando na apresentação do seu produto. Vá também em sites de busca e procure modelos diferentes. O produto pode ser o mesmo, mas a embalagem vai dar o "toque de classe" nele. Eu, muitas vezes, parava na frente de uma vitrine, observava bem o que eu queria, qual o material de que era feito, entrava na loja e comprava. Mas comprava só uma, não o tanto que eu precisava. Comprava mesmo só para copiar. Então, depois de comprado, verificava o material que era preciso, desmontava (se necessário fosse) e fazia igual em casa. Faça o mesmo que eu, rsrsrsrsrs. Seu produto é bom e está vendendo bem, não é? Então? Vale a pena caprichar mais um pouquinho! Aproveite a dica de hoje e segure o cliente. Bênçãos para você.

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.