PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Como votar no Prêmio Top Blog 2010

Meu Blog foi indicado ao Prêmio Top Blog 2010! Para mim, é uma honra participar do maior concurso para premiação de blogs do Brasil. E isso é história da minha amiga Lili que andou me incentivando...Logo eu, uma simples e pacata dona de casa empreendedora, rsrsrsrs

Para votar procure no meu blog na página inicial na lateral direita a seção "Prêmio Top Blog 2010 Vote Aqui" clique na imagem do Top Blog 2010, vai abrir a página do site Top Blog em que está a minha indicação, espere a página carregar, vai aparecer um ícone pequeno, do lado direito escrito “Vote”. Clique neste ícone. Vai aparecer uma imagem pedindo seu nome e e-mail, e assim que preencher, clique em "Vote". Depois é só confirmar o voto através de um link que sera enviado para seu e-mail.


Ao votar no blog os internautas podem participar de promoções do Top Blog !!! É só acompanhar o meu blog e o site do Top Blog !!!!

A votação popular segue até dia 6 de outubro de 2010. Então, vote já e divulgue meu blog para seus amigos !!!

Conto com o voto de todos vocês, meus amigos empreendedores!
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.