Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

2 de junho de 2010

Ganhe Dinheiro Produzindo Brindes



Pesquisas mostram que as pessoas adoram receber brindes. Um brinde que custa R$ 5,00 pode gerar uma satisfação maior do que um desconto em dinheiro diversas vezes superior ao valor do brinde. As pessoas preferem recebê-los do que ter descontos em dinheiro. Na verdade, elas aceitam até pagar mais caro por um produto só porque poderão ganhar um brinde.
Os brindes da moda atualmente são os eletrônicos como os brindes de pendrive, canetas com pendrive, lanternas, relógios, etc. Existem ainda os brindes mais tradicionais como canetas dos mais diversos tipos, agendas, porta foto, blocos de anotações, calendários, mouse pad, bottons. Existem alguns brindes curiosos como o kit vinho, kit churrasco que fazem muito sucesso entre os homens. Mas, se você faz algum tipo de artesanato, por exemplo, ou tem habilidades manuais, pode investir nisso sem gastar muito e pode aproveitar as datas comemorativas. Se já faz algum tipo de lembrancinha, melhor ainda. Lembrancinhas não foram feitas apenas para aniversários e casamentos. Faça algumas amostras grátis destes produtos que podem ser considerados brindes, e que você já faz, e ofereça nos comércios da sua região para que eles se lembrem de você quando chegar a ocasião própria. Estas amostras são importantes para que os comerciantes vejam a qualidade do seu produto e a impressão. E acreditem, eles não vão esquecer se o seu trabalho for bom. Aproveite para mandar junto com a amostra um texto que mostra a pesquisa que revela a preferência do consumidor pelos brindes do que pelo desconto, e ainda mostrar que eles podem melhorar a relação com os clientes e aumentarem seus lucros investindo com muito pouco.

Isso acontece comigo, sabia? Às vezes, comento com algumas pessoas, que chegam aqui em casa e veem algumas lembrancinhas que faço, que as pessoas sempre se lembram de mim nestas horas. Ainda não investi nisso, mas sou sempre lembrada. Esta semana mesmo, uma amiga que tem uma pizzaria disse que gastou uma fortuna em flores para oferecer no dia das mães porque não se lembrou de mim, pois sabia que eu faria algo mais em conta. E me encomendou algo para o dia dos namorados, contando com minhas boas idéias. Primeiramente pensei em sachês perfumados, mas depois me veio uma idéia legal que é a "caixa explosão", um tipo de cartão que é uma caixinha, e que ninguém vai desconfiar que se trata de um cartão. Resolvi fazer bem personalizada, pois se tratando de uma pizzaria, arrumei uma foto de uma pizza em forma de coração e coloquei frases de amor em volta, além da propaganda da empresa, lógico. A minha amiga adorou, e o brinde não ficou caro para ela. Isso foi o que ela mais gostou. Pois é, porque você também não investe nisso? Se você faz sachês, ou trabalha com feltro, crochê, decoupáge, sabonetes, velas, e várias outras coisas que podem ser consideradas brindes e que não pesa no bolso dos comerciantes, é hora de pensar, então.

Deixo aqui a idéia que me trará alguns trocados a mais neste mês. Quem quiser o Passo a Passo é só deixar um comentário, com seu e-mail, ok? Bjos.

.