Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

10 de junho de 2010

Lembrete para quem me envia mensagens

Olá, pessoal. Sou agradecida por tantos e-mails que tenho recebido elogiando meu trabalho e também a minha disponibilidade em ajudar. Tenho respondido a quase todos. Digo quase, porque não tenho condições de responder a aqueles que não constam o devido endereço para resposta. Ontem e hoje, recebi três que não tenho condições de responder. Por isso, peço encarecidamente que ao me enviarem algum tipo de mensagem, me forneçam o seu e-mail para contato, para que assim vocês recebam resposta. Já afirmei uma vez, e repito agora, que não consigo de maneira alguma responder nos comentários, e não me perguntem por que, pois eu não consigo entender isso. Posto a resposta e ela não aparece lá. Mais uma coisa que gostaria de frisar mais uma vez também: Gente, eu não sou especialista em nada, não sou uma consultora. A única coisa que eu entendo bem é de sorvetes, isso aí, vocês podem me perguntar que respondo com o maior prazer. Várias perguntas suas também seriam respondidas se vocês visitassem os arquivos, ou que pelo menos, fossem no menu de categorias, do lado direito do blog. Aqui tem resposta para tudo. Sempre estarei disponível, apesar destes desencontros, mas gostaria mesmo que entendessem que não sou uma expert em negócios. As idéias que trago no blog são fruto das minhas pesquisas, e coloco aqui o mais explicado possível para vocês. Uma vez lançadas as idéias, comecem a pesquisar também, ok? Usem os sites de busca, usem o orkut, visitem o site do SEBRAE, enfim, tem um monte de maneiras de descobrir como começar a trabalhar com uma idéia já lançada. Espero que as pessoas que não receberam resposta leiam este post e me enviem uma mensagem com o devido e-mail para contato. Mais uma vez, sou agradecida. Um abraço para todos e boa sorte.

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.