PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Receitinha para Vender


Alfajor vende em qualquer época do ano. E quem é que resiste a uma delícia destas também, né? Vou deixar aqui uma receitinha que encontrei no site "Cozinha do Quintal", que é facílima de fazer, não fica cara e com certeza, vai lhe render um troquinho. Se você que gosta de cozinha e está precisando de um dimdim, tipo assim "Saída de Emergência", que tal fazer? Então, vamos lá? Bjim procês.


Ingredientes
3 xícaras (chá) de maisena
1 xícara (chá) de açúcar
1 colher (chá) de canela em pó
½ xícara (chá) de manteiga gelada
1 ovo

Recheio
1 lata de leite condensado cozido (ou doce de leite de boa qualidade)

Para a cobertura
Use 1/2 kg. de chocolate ao leite, e 1/2 kg. de chocolate fracionado meio amargo.


Modo de fazer

Misture os ingredientes da massa formando uma massa homogênea. Abra a massa com rolo, corte em círculos com cortador ou a boca de um copo e coloque em assadeira forrada com papel-manteiga. Leve ao forno pré aquecido por 15 minutos ou até que doure levemente. Retire do forno, coloque recheio em um círculo e cubra com outro. Derreta o chocolate em banho-maria, banhe os alfajores e coloque em papel-manteiga para secar.

Depois de seco, embale em saquinhos de celofane, amarre um fitilho e venda muitoooooooooo!!!


Prazo de validade: 15 dias.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.