Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

Seja Uma Revendedora de Sucesso

DICAS ESSENCIAIS PARA SE DAR BEM NA HORA DE REVENDER PRODUTOS E AUMENTAR SUA RENDA




Quem pode ser revendedora?

Não há pré-requisitos físicos ou profissionais nesta profissão. Só precisa ser maior de 18 anos, ter o nome limpo nos serviços de proteção ao crédito e muita força de vontade.Mas lembre-se: como toda atividade autônoma, a venda direta exige disciplina de quem quer trabalhar sem horário e sem patrão.

Conheça e acredite no seu produto

Ser consumidora também ajuda a transmitir confiança. ''Tenha em mente que você é a maior vitrine do que vende. Se, por exemplo, a cliente for comprar um creme, ela pode se interessar pelo batom que você está usando. Daí surgem as vendas espontâneas'', afirma Nivaldo Frutuoso Júnior, gerente regional de vendas da Avon.

Faça a cliente se sentir lembrada

Dê presentes no aniversário, um brinde, por menor que seja, e faça com que se sinta especial. Anote os pedidos das principais compradoras. Calcule o tempo de uso do produto e, antes que elas a procurem, ofereça-os com antecedência.

Tenha produtos de pronta entrega

A cliente recorre à profissional que a salva. ''Faça um planejamento dos mais vendidos'', diz Andrea Eboli, da Natura. Tenha estes produtos em mãos sempre, pois além de concluir uma possível venda, é essencial que você seja lembrada como a revendedora que sempre tem os produtos.

Promova bazares

Para apresentar seu produto ou lançamentos, faça reuniões no sábado à tarde. ''É ótimo para aumentar a rede de clientes'', ensina Carlos Parente, vice-presidente da ABVED (Associação Brasileira de Vendas Diretas). Invista em brindes para sorteios e amostras grátis.

Atualize-se sempre


Fique atenta às novidades que sua marca lança, assim como os lançamentos da concorrência. Para estar sempre informada, participe dos treinamentos oferecidos pela empresa.

Seja profissional

Estabeleça horário para começar e terminar o expediente. E não desista após o primeiro pedido cancelado. ''Dedicação e garra são os diferenciais para ganhar dinheiro'', afirmam os especialistas.

Aprenda a cobrar

Por mais que suas principais clientes sejam amigas, vizinhas ou parte da família, deixe bem claro que o dia de pagamento é coisa séria. De princípio, nunca venda fiado e tenha sempre em mente a frase ''Produto em uma mão, dinheiro na outra'', afirma Nivaldo.

Se interessou? Veja como você deve começar:

Para ingressar nessa carreira, pode ser por indicação de outra revendedora da marca, ou cadastrando-se pela internet ou pelo telefone. Veja algumas empresas que você pode se tornar revendedora:

Avon 0800-7082866
De Millus 0800-212115
Natura 0800-7045566
Tupperware (11) 5589-0869
Yakult 0800-131260.

Para mais informações:
Associação Brasileira de Vendas Diretas www.abevd.org.br

(Peguei todas estas dicas no Vila Mulher)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.