DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

14 de agosto de 2010

Aprendam com minha amiga Deise Dejos

Olá, meus amigos de caminhada. Cá estou eu, correndo como sempre, mas trazendo minha postagem básica, claro! Outro dia mostrei os trabalhinhos (deliciosos) da minha amiga Xu do Japão, e hoje eu trago os trabalhinhos (cheirosos) da minha outra amiga, agora a Deise, do Rio de Janeiro, prá vocês conhecerem um pouquinho do que ela faz. Ai, gente, só minhas amigas virtuais mesmo prá me darem uma alegriazinha, viu, porque do lado de cá a coisa tá muito difícil, só gente prá me chatear, infelizmente...Dormi triste, mas o meu recurso prá receber um pouco de alegria é ir atrás das minhas amigas. Bem, a Deise é uma das pessoas que conheci na net que, mesmo a gente não se falando todos os dias, se mostrou desde o começo do nosso contato, uma pessoa que gosta de COMPARTILHAR e não se importa com isso, por isso me permitiu mostrar aqui o trabalho dela, ao contrário de tantas outras pessoas que participam da minha comunidade no orkut que não querem fazer isso, não sei porque, pois é uma ótima oportunidade que estou dando, não só para fazer o trabalho delas conhecido, como para dar uma idéia para outros que estão necessitados justamente disso: uma idéia para trabalhar!
Deise é tão dona de casa como eu, batalhadora, que aos 16 anos já tricotava, mas artesanato lhe encanta e mexendo aqui e ali hoje ela sabe fazer biscuit, bijouteria, sabonetes, bordados, fuxico, customização, mdf, enfim, essa mulher sabe tudo, gente!!! E ela tá certa, porque além de garantir o seu dimdim, ela esquece dos problemas quando está ali criando. Artesanato é terapia e fonte de renda. Claro que Deise gostaria de estar ganhando rios de dinheiro, mas não é assim ainda. Talvez Deise tenha enfrentado, como você, as dificuldades para encontrar um emprego lá fora, e a sua "Saída de Emergência" foi usar o seu dom, trabalhando dentro de casa, e criando estas lindezas que vou postar abaixo.









Então, gostaram do trabalho dela? Se quiserem conhecer mais, é só digitar na busca do orkut "Deise Dejos" e vocês vão ficar assim...encantados com tanta coisa linda. Agradeço também a Deise por me proporcionar um pouco mais de alegria no dia de hoje. Bjos, amados! Que Deus abençoe a cada um de vocês.

.